Home / GUAJARÁ 190 / PRAÇA DOIS AMIGOS É PALCO DE USO E VENDA DE ENTORPECENTES, DENUNCIA POPULARES

PRAÇA DOIS AMIGOS É PALCO DE USO E VENDA DE ENTORPECENTES, DENUNCIA POPULARES

Na tarde desta quinta-feira (30) por volta das 17hs quando uma rádio patrulha do 6º BPM/FRON realizava patrulhamento pela Avenida Dr. Antonio Correia da Costa, próximo a praça Dois Amigos, foi acionada por populares que denunciaram que haviam alguns elementos fazendo comercialização e uso de entorpecente na praça. Fato, que segundo  os moradores da vizinhança, é rotineiro. Estudantes se aglomeram no local para fazerem uso de substância entorpecente.

Uma guarnição da PM se deslocou até a Praça Dois Amigos onde avistaram três jovens em um banco, dois de 18 anos, um reside no Bairro Caetano e outro no Planalto, e um adolescente de 17 anos que reside no Bairro Tamandaré. Um dos jovens ao perceber que seria abordado se desfez de uma trouxinha de material aparentando ser substancia entorpecente (maconha), jogando-a ao solo, e o adolescente se desfez de um cigarro contendo substancia aparentando ser entorpecente (maconha).

Os três indivíduos foram abordados, sendo ainda encontrado com o adolescente de 17 anos uma arma branca (canivete), que alegou ser para sua proteção, também foi encontrado um maço de papel próprio para confecção de cigarros e a quantia de R$ 286,00 (duzentos e oitenta e seis) reais. Os dois jovens e o adolescente em conflito com a lei foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis na lei, onde responderão pelo uso compartilhado de droga, e estão sendo investigados pela denúncia de trafico de drogas na praça dois amigos.

Fonte: Portal Guajará

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Desentendimento deixa um ferido à bala

Um homem de 36 anos foi atingido com disparo de arma de fogo, após desentendimento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: