Home / PORTO VELHO / ‘CARIOCA DA LATINHA’ – O MORADOR DE RUA QUE TEVE CORPO INCENDIADO POR PLAYBOYS, PEDE AJUDA – VÍDEO

‘CARIOCA DA LATINHA’ – O MORADOR DE RUA QUE TEVE CORPO INCENDIADO POR PLAYBOYS, PEDE AJUDA – VÍDEO

Porto Velho, RO –Na tarde desta quinta-feira, 30, ao visualizar um vídeo (live) no facebook do William Ferreira, nossa equipe de reportagem se deslocou até a Avenida Pinheiro Machado, bairro Olaria, na capital para conhecer a história de Carlos Alberto Coelho Moreira, 65 anos, mais conhecido como “Carioca da Latinha”.

Nos meados de 1970, mais precisamente no dia 15 de Janeiro, Carioca saiu do Rio de Janeiro para conhecer a capital Rondoniense, e na ironia do destino, acabou conhecendo também sua esposa, com quem teve 9 filhos.

Carioca afirma que conviveu com a esposa por mais de 25 anos, até que um dia, por conta de uma  briga por causa de um pacote de bolacha, ele resolveu sair de casa e morar nas ruas. Trabalhador na área de mecânica hidráulica, hoje o lar deste aguerrido homem é apenas uma barraca de camping, que não dispõe daquelas varetas, necessária para armar a estrutura.

Ele também afirmou para a equipe de reportagem que os filhos moram no bairro Nacional, mas seu maior desejo é voltar para o Rio de Janeiro, sua cidade natal. Ajude o Carioca. O leitor pode entrar em contato através do nosso whatsapp (69) 9 9236-0973.

Fonte: Anderson Nascimento – Newsrondonia

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

OPERAÇÃO: Condutores tentam fugir e atropelar PM’s na lei seca, mas 12 acabam presos

Porto-Velho-Doze pessoas foram presas por embriaguez na direção durante a realização da operação Trânsito Vivo ...

%d blogueiros gostam disto: