Home / POLÍTICA / DEPUTADO ATENDE PEDIDO DE VEREADOR E MANDA 200 MIL PARA A SAÚDE

DEPUTADO ATENDE PEDIDO DE VEREADOR E MANDA 200 MIL PARA A SAÚDE

Um pedido feito pelo vereador Adnilson Sicsú Gomes (PCdoB) foi atendido pelo deputado federal Luiz Cláudio (PR) que esteve nesta sexta-feira, 01, no município de Guajará-Mirim.

Sicsú solicitou, via Câmara Municipal, ao deputado Luiz Cláudio a elaboração de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 200.000,00 para auxiliar a Saúde do município. A solicitação foi atendida e a documentação entregue pelo parlamentar federal em mãos do prefeito Cícero Noronha (DEM) nesta sexta, no Palácio Pérola do Mamoré, sede administrativa da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim.

O deputado Luiz Cláudio, acompanhado do vereador Sicsú, do prefeito Cícero Noronha e do ex-deputado estadual Miguel Sena, de quem é muito amigo, esteve no programa “Rota 89”, da Rádio Rondônia FM de Guajará-Mirim, onde fora entrevistado pelo titular do programa, radialista Ney Cardoso.

O vereador Sicsú agradeceu ao deputado pela ajuda prestada à área de Saúde do município e salientou que o dinheiro não sofre qualquer tipo de restrição quanto a sua aplicação, podendo, inclusive, ser utilizado no pagamento de pessoal, o que muitas emendas parlamentares não permitem.

Sicsú exerce seu primeiro mandato como vereador na Câmara de Guajará-Mirim. É servidor estatutário do quadro da Saúde do município, filho de Guajará-Mirim e faz parte da nova geração de políticos jovens e de futuro promissor. Atento aos problemas que afetam Guajará-Mirim e sua gente, Sicsú tem como bandeira principal durante seu mandato a área de Saúde, uma das mais sacrificadas nos últimos tempos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

POLÍTICA & MURUPI: PIOR DO QUE TÁ NÃO FICA – POR LEO LADEIA

FRASE DO DIA: “O presidente Temer não precisa se preocupar em encontrar um candidato para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: