Home / ATIVIDADE PARLAMENTAR / Dr. Neidson discute permanência da Polícia Militar no distrito de Nova Dimensão

Dr. Neidson discute permanência da Polícia Militar no distrito de Nova Dimensão

O deputado Dr. Neidson (PMN), membro da Comissão de Segurança, se reuniu com o presidente Jesuíno Boabaid (PMN), na terça-feira (28) para tratar da permanência da Polícia Militar no distrito de Nova Dimensão, município de Nova Mamoré.

Participaram da reunião o vice-prefeito de Nova Mamoré, Isaías Fernandes (PMDB), os vereadores Jerry Adriani (PTB), Valdomiro Lúcio (PMN), Célio Brito (PMDB) que, após comum acordo, se prontificaram a alugar um prédio em Nova Dimensão para a instalação das dependências da Polícia Militar e continuar atendendo o distrito e região de Palmeiras, Jacionópolis.
Para 2018, Dr. Neidson e Boabaid se comprometeram a destinar emenda para a reforma e ampliação de um prédio de propriedade da Prefeitura de Nova Mamoré para se tornar sede permanente de um subgrupamento da PM em Nova Dimensão. Segundo o deputado, posteriormente, o prédio deverá ser doado ao Estado.

“Mas por enquanto, para que possamos garantir a segurança da população do distrito e toda a região, conseguimos entrar em um acordo com o vice-prefeito e os vereadores de Nova Mamoré para que, até a compra de um prédio permanente, o município possa arcar com o aluguel das novas dependências da polícia no distrito de Nova Dimensão para que a PM não seja retirada de lá”, destacou Dr. Neidson.

Ginásio Afonso Rodrigues

No mesmo dia, Dr. Neidson recebeu em seu gabinete os vereadores de Guajará-Mirim, Raimundo Barroso (PMN), Roberto do Mercado (PMN) e Pastor João (PSDC). Na reunião, as lideranças reforçaram ao parlamentar, solicitação de reforma do Ginásio Afonso Rodrigues, no município.

O deputado informou aos vereadores que já se comprometeu com o governo a encaminhar emenda parlamentar de sua autoria para a aquisição do material de construção para a execução da obra.

Assessoria

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Dr. Neidson vistoria obras de pavimentação na Avenida Princesa Isabel em Guajará-Mirim

FONTE:ASCOM Comentários do Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: