Home / GUAJARÁ 190 / Homem reage a assalto de motocicleta e é agredido. Ladrões efetuam disparo de arma de fogo. Veja vídeo.

Homem reage a assalto de motocicleta e é agredido. Ladrões efetuam disparo de arma de fogo. Veja vídeo.

Na noite de quinta-feira (23) uma guarnição de Policia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Boucinhas de Menezes, Bairro Centro. Após ter noticia de uma tentativa de assalto a motocicleta em que um homem ficou lesionado após receber golpes na cabeça.

No local em contato com um homem de 55 anos, que relatou aos Policiais que estava no seu estabelecimento comercial, e após colocar no interior do estabelecimento a sua motocicleta marca Honda modelo Bros 160 que estava estacionada em via pública, chegou um indivíduo batendo na porta querendo adentrar, que após o primeiro elemento entrar, este disse ao homem que outro elemento também iria adentrar, neste momento o homem ao abrir novamente a porta visualizou que o segundo elemento estava com uma arma (revólver) em punho.

A vítima tentou retirar a arma do ladrão, momento em que o  outro também sacou uma arma e juntamente com o segundo elemento entraram em luta corporal com o homem que  recebeu vários golpes na cabeça chegando a lesionar sua orelha esquerda.

O homem caiu ao solo junto com os assaltantes, e ainda o segundo assaltante realizou um disparo na direção da cabeça do homem, não vindo a acertá-lo, alem disso o homem relatou aos Policiais que a todo o momento no desenrolar da situação os ladrões gritavam “atira”, “atira logo”. A após o disparo os elementos saíram do estabelecimento em direção a Avenida 15 de Novembro e montaram numa Honda modelo Titan, onde outra pessoa estaria aguardando os assaltantes. Os ladrões não conseguiram roubar a moto.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que varias guarnições realizaram patrulhamento no intuito de localizar os assaltantes, enquanto outra conduzia o  homem que ficou lesionado para receber cuidados médicos no Hospital Regional. O Sevic da Policia Civil investiga a tentativa de assalto.

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia e o casos está sendo investigado pelo SEVIC. 

Fonte: Portal Guajará.

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Veículo parado na contra mão em estrada quase causa tombamento de ônibus

Estacionado na contra mão, em uma curva da BR Engenheiro Isaac Bennesby na madrugada desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: