Home / GUAJARÁ 190 / Dupla de Guajará-Mirim tenta roubar agência bancária em Nova Mamoré

Dupla de Guajará-Mirim tenta roubar agência bancária em Nova Mamoré

A ação rápida dos agentes da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo da Polícia Militar de Nova Mamoré, evita um roubo em uma agência bancária no centro da cidade, na madrugada desta quarta-feira (15). Dois elementos, moradores de Guajará-Mirim, foram presos enquanto tentavam abrir o cofre da agência do Bradesco.

Através de denúncia anônima, na Avenida Dezidério Domingos Lopes, centro, policiais fizeram o cerco na agência, e após a chegada do gerente, entraram no local e constataram que haviam entrado na agência arrombando o telhado e o forro da sala dos servidores.

Os agentes subiram em uma mesa, e através do forro danificado, viram que dois elementos estavam dentro da sala onde fica o cofre, estes ao verem os policiais se renderam. Eles tinham virado todas as câmeras de monitoramento para a parede e danificado os sensores de presença.
Com os elementos, os policiais encontraram três alicates, um universal e dois de corte, uma chave de fenda, uma machadinha, uma marreta, cinco discos diamantado segmentados, dez discos de cortar ferro, uma lixadeira grande e outra pequena, duas molas de caminhão com as pontas afiadas, duas mochilas, uma extensão de vinte metros e uma corda de aproximadamente dez metros.

Elinaldo Vilhega Júnior, de 31 anos, e Augusto Henrique Pereira Rabelo, de 23 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados e entregues ao comissário de plantão na delegacia local. De acordo com o gerente, nada foi levado da agência.

Fonte: Portal Mamoré

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Veículo parado na contra mão em estrada quase causa tombamento de ônibus

Estacionado na contra mão, em uma curva da BR Engenheiro Isaac Bennesby na madrugada desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: