Home / POLÍTICA / VEREADORES PROCURAM SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS DE AMBULÂNCIAS NA CIDADE

VEREADORES PROCURAM SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS DE AMBULÂNCIAS NA CIDADE

Na manhã da última sexta-feira (11), os vereadores Roberto do Mercado (PMN),vereador João Vanderlei do (PSDC) e o vereador Raimundo Barroso do (PMN) preocupados com o problema de falta de ambulâncias para atendimento à população, esteve no Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim, onde conversaram com um dos mais antigos e experientes motoristas do quadro da Secretaria Municipal de Saúde e que dirige ambulâncias há vários anos.

O motorista é popularmente conhecido como Tela Quente, que disse aos vereadores que “o problema das ambulâncias paradas refere-se à falta de freios”.
Diante dessa informação, os vereadores foram até o Prefeito Cícero Noronha (DEM) fizeram uma solicitação no sentido de que o Chefe do Executivo Municipal autorizasse o Secretário Municipal de Saúde providências no sentido de sanar tal problema.

Para os vereadores,o problema não é de difícil solução, bastando para tanto que haja boa vontade por parte do titular da pasta. Os vereadores entende que os valores a serem pagos para consertos desses freios não atinge grandes somas, cabendo perfeitamente no atual orçamento da Saúde.

Sanado o problema,os vereadores entende que a população não deverá temer mais quando de ocorrência de acidentes na cidade e quando houve necessidade de encaminhamento de pacientes para Porto Velho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

A Câmara Municipal de Guajará-Mirim realiza nesta sexta-feira, 10, às 10h, no Plenário Clodoaldo Moura ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: