Home / POLÍTICA / Vereador João Vanderlei reivindica ambulâncias para suprir atendimento e deslocamento de pacientes – Vídeo

Vereador João Vanderlei reivindica ambulâncias para suprir atendimento e deslocamento de pacientes – Vídeo

Preocupado com o deslocamento de pacientes em estado crítico para unidades de saúde de Porto Velho e atendimento dentro do município, o vereador Pastor João Vanderlei de Melo (PSDC), apresentou Requerimento solicitando do deputado estadual Neidson Soares (PMN) a aquisição de duas ambulâncias para o município de Guajará-Mirim/RO. O Requerimento foi feito pelo vereador Raimundo Barroso (PMN) e Pastor João Vanderlei.
O Requerimento de nº 270/2017, de autoria do vereador foi apresentado durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 10, solicitando a aquisição de duas ambulâncias. Afirmando que já havia solicitado do deputado e prontamente este foi atendido, mas para formalizar a entrega seria necessário a solicitação via Câmara de Vereadores.
”O veículo é de extrema importância para suprir a carência de veículos que o município apresenta, pois as ambulâncias são utilizadas dia e noite, e não somente no município, mas em constantes viagens para Porto Velho e outras localidades, causando desgasto e danos nas peças, que necessitam de reparos e manutenção constantes, ratificando a necessidade de renovar a frota de ambulâncias sempre. O deputado tem sido um grande parceiro para o município de Guajará-Mirim, e mais uma vez estará entregando duas ambulâncias atendendo minha reivindicação”, salientou o Pastor João Vanderlei.
O deputado Neidson ainda não confirmou a data de entrega dos veículos, mas o vereador acredita que no prazo de dois meses os veículos serão entregues.
Veja matéria em vídeo 

Fonte: Assessoria

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

A Câmara Municipal de Guajará-Mirim realiza nesta sexta-feira, 10, às 10h, no Plenário Clodoaldo Moura ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: