Home / SAÚDE / FALTA DE AMBULÂNCIA EXPÕE FRAGILIDADE NO ATENDIMENTO MÉDICO DA POPULAÇÃO

FALTA DE AMBULÂNCIA EXPÕE FRAGILIDADE NO ATENDIMENTO MÉDICO DA POPULAÇÃO

Por volta das 10h30 desta sexta-feira, 10, em um cruzamento no centro comercial da cidade, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma camionete e uma moto. A condutora da moto, uma senhora de 26 anos de idade, sofreu fratura exposta e havia necessidade de ser levada com urgência para a Capital em busca de atendimento especializado.

Expondo mais uma das graves deficiências da área de Saúde na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde não dispõe de ambulâncias em condições de trafegabilidade. Informações dão conta de que o vice-prefeito Davino Serrath (PMN) conseguiu junto ao município de Nova Mamoré uma ambulância para levar a acidentada até Porto Velho.

De há muito que a população reclama da Saúde no município. Contudo, o titular da pasta, Enfermeiro Elias Palhano, parece não se atentar para os problemas e age como se tudo na Saúde estivesse correndo bem.

Por outro lado, os vereadores também deveriam debruçar-se sobre esse – e outros problemas – com ações visando melhorar o quadro atual, que não é dos melhores.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Brasil e Bolívia discutem impasse de gastos com pacientes bolivianos em Rondônia

Autoridades dos dois países se reuniram em Guajará-Mirim nesta semana. Pacientes da Bolívia são levados ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: