Home / NOTÍCIAS / Ex-prefeito Laerte Queiroz tem contas aprovadas pela Câmara de Vereadores de Nova Mamoré

Ex-prefeito Laerte Queiroz tem contas aprovadas pela Câmara de Vereadores de Nova Mamoré

A Câmara Municipal de Nova Mamoré – RO, aprovou em sessão ordinária na noite de segunda-feira, 6 de novembro, as contas referentes ao exercício de 2014, sob a gestão do ex-prefeito Laerte Queiroz (PMDB). Seguindo o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.
Onze vereadores participaram da sessão e como o Tribunal de Contas do Estado não apontou irregularidades, a casa legislativa foi favorável à aprovação das contas de Laerte Queiroz. A votação foi de forma secreta, foram 07 votos contra a aprovação das contas do ex-prefeito e 04 votos favoráveis, para manter o parecer do TCE-RO era necessário 1/3 ou quatro votos dos vereadores. Já para rejeição eram necessários 2/3, ou seja, oito votos. A Câmara de Nova Mamoré é composta por 11 parlamentares.
O ex-prefeito Laerte Queiroz esteve na Câmara de Vereadores para acompanhar pessoalmente a votação dos parlamentares. Mesmo com o posicionamento do TCE favorável pela aprovação, sete Vereadores votaram contra a aprovação das contas do ex-gestor do município de Nova Mamoré e quatro Vereadores foram favoráveis.

Fonte: Jornal Bastidores da Fronteira 

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

CRATERA – Trecho da BR 425 é interditado pela PRF/RO; risco de acidentes é iminente

O trecho da BR 425, que fica localizado no distrito do Araras, região de Nova ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: