Home / POLÍTICA / CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

A Câmara Municipal de Guajará-Mirim realiza nesta sexta-feira, 10, às 10h, no Plenário Clodoaldo Moura Palha, do Palácio Presidente Tancredo Neves, sede administrativa do Poder Legislativo Municipal, uma Audiência Pública para discutir a questão da Segurança Pública no município de Guajará-Mirim.

Convocada pelo presidente da Casa, vereador Sérgio Roberto Bouez da Silva, o Serginho Bouez Aterrorizada diariamente com roubos, furtos, assaltos e uma série de outros delitos, a (PSB), e com o aval dos demais 10 vereadores, o evento se transforma de extrema importância para a população que clama por ações mais efetivas do aparato policial e do próprio Poder Público.

Pessoas ligadas aos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo devem comparecer ao evento, assim como membros das polícias, do comércio, líderes religiosos e comunitários, bem como o povo em geral, pois o tem diz respeito à segurança de todos.

Durante toda a sua história de quase 90 anos de vida, nunca o município de Guajará-Mirim viveu uma época tão conturbada como a atual, marcada pela violência e a omissão por parte de quem deveria combater os delitos.

Espera-se que, ao final da Audiência desta sexta-feira, adote-se medidas reais e eficazes objetivando a redução do atual índice de violência no município, que é considerado muito alto para os padrões de vida de nossa população.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Vereador João Vanderlei reivindica ambulâncias para suprir atendimento e deslocamento de pacientes – Vídeo

Preocupado com o deslocamento de pacientes em estado crítico para unidades de saúde de Porto ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: