Home / GUAJARÁ 190 / Duas motocicletas são roubadas na noite de domingo e uma foi recuperada

Duas motocicletas são roubadas na noite de domingo e uma foi recuperada

Dois assaltos de motocicletas ocorreram na noite deste domingo, 05, no município de Guajará-Mirim/RO. Nas duas situações, a dupla invadiu a residência onde encontrava-se as vítimas e exigiram a chave de ignição do veículo. Uma motocicleta foi recuperada um homem foi preso e um adolescente apreendido.

O primeiro roubo ocorreu por volta de 19h15min, na Avenida Getúlio Vargas com Av. Antônio Correia da Costa, no centro, nas proximidades da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher. A proprietária da motocicleta, Berlinda G. C. L., de 31, encontrava-se no local com seus familiares, quando adentrou na casa dois homens e com a arma de fogo anunciaram o roubo. Obrigando a vítima a entregar a moto Biz, de cor preta, placa NBY 1155 e fugindo. Os assaltantes possuem estatura mediana, um magro vestia uma camisa preta e o outro gordo vestia camisa branca. As guarnições de serviço passaram a realizar diligências, mas ao veículo não foi localizado.

Por volta de 20h30min, na residência localizada a Avenida Princesa Isabel, bairro Jardim Esmeralda, de Luis H. D. L., de 33 anos, foi invadida por um assaltante que mandou a esposa de Luis adentrar em um quarto onde foi trancada. O assaltante ordenava que Luis não o olhasse, caso contrário faria algo de mal contra seus familiares. Após tomar a chave de ignição da motocicleta modelo Bros, de placa NBJ 7104, de cor preta, o assaltante e seu comparsa subiram no veículo, mesmo com um capacete de segurança e fugiram sentido bairro/centro.

As guarnições foram novamente informadas do segundo roubo. Uma guarnição da Polícia Militar, naquele encontrava-se no bairro Jardim Esmeralda quando uma ligação a Central de Operações da PM informava que uma motocicleta acabara de ser conduzida a um quintal próximo ao local do roubo. Na rua 51, 3201, onde a proprietária não se encontrava, apenas um adolescente de 15 anos, o mesmo que fora apreendido no bairro Triângulo na sexta-feira, 03, quando foi recuperada a motocicleta modelo CG Titan, de cor cinza, placa NDY 7133, que havia sido furtada na madrugada da última sexta-feira, 03, no bairro Próspero.

A residência onde a motocicleta Bros foi encontrada é da sogra de Ailton de Souza Amaral, de 19 anos, em seguida chegou a casa e logo recebeu voz de prisão. Um revólver calibre 22 com 03 munições intactas foi apreendido. Também foi apreendida duas camisetas, sendo uma da cor verde e a outra de cor vermelha, além de um boné de cor preta com laranjado e uma bicicleta, provavelmente utilizada para cometer assaltos.

A ação contou com a participação das guarnições de serviços e do Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º Batalhão de Polícia Militar, além de policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic). Embora Ailton tenha sido flagranteado pela prática do crime de receptação e entregue no presídio masculino e o adolescente de 15 anos apreendido pela prática do roubo, já que foi reconhecido por testemunha, as investigações continuam para averiguar se o roubo da motocicleta Biz, ocorrido na mesma noite tem envolvimento com os mesmo do roubo da Bros, além de outros assaltos de veículo cometidos no município, onde as vítimas e testemunhas serão convocadas para reconhecimento.

Fonte: O MAMORÉ

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Veículo roubado com placa clonada é recuperado pela Polícia

Em mais uma ação conjunta das Polícias de Guajará-Mirim/RO, um veículo, oriundo de roubo, é ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: