Home / GUAJARÁ-MIRIM / ATENTADO CONTRA A ARTE. VÂNDALOS AGEM DESCARADAMENTE E FICAM IMPUNES

ATENTADO CONTRA A ARTE. VÂNDALOS AGEM DESCARADAMENTE E FICAM IMPUNES

A onda de violência continua na cidade de Guajará-Mirim com os vândalos agindo de forma descarada e cientes de que continuarão impunes, dada a benevolência das leis em vigor que protegem os bandidos e punem os homens de bem.

Dias atrás, uma ação criminosa foi efetuada contra duas figuras mundialmente conhecidas no mundo das artes: as figuras de Chaves e seu Madruga, protagonistas de uma série mexicana que foi e ainda é sucesso em todo o mundo.

O proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Av. 15 de Novembro, no bairro da Liberdade, mandou esculpir duas figuras de arte representativas do Chaves e seu Madruga as colocou em frente seu estabelecimento. O fato chamou muito a atenção de quem passa pelo local e acabou como atração turística.

De repente – não mais que de rente – vândalos agem descaradamente e pincham as obras de arte, num total e absoluto desrespeito ao trabalho realizado por um artista amante da arte e o patrimônio de um cidadão que adquiriu a obra.

O site Guajará em Foco repudia veementemente ações dessa natureza e solidariza-se com o proprietário do estabelecimento e com o autor das obras danificadas pelo vandalismo. E aproveita para cobrar das autoridades, especialmente da área policial, uma ação mais contundente contra ações que atentem contra a moral de os bons costumes de nossa população.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

CRATERA – Trecho da BR 425 é interditado pela PRF/RO; risco de acidentes é iminente

O trecho da BR 425, que fica localizado no distrito do Araras, região de Nova ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: