Home / GUAJARÁ 190 / Ex apenado é flagrado por populares tentando furtar motocicleta

Ex apenado é flagrado por populares tentando furtar motocicleta

Na noite desta quarta-feira, 01, a tentativa de furto de uma motocicleta foi flagrada por populares que impediram a ação criminosa. A amásia do acusado também foi presa, já que ela conduziu e aguardava a prática do furto pelo marido.

O veículo modelo Titan, de cor amarela, placa NBL 6478, com dois capacetes, estava estacionada em frente na Avenida Leopoldo de Matos esquina com Avenida Campo Sales, bairro Tamandaré, em frente à Igreja Presbiteriana, por volta de 21h20min, Madson dos Santos Bernardo, de 29 anos, chegou com sua amásia Sônia Cortez Rocha, de 32 anos, em uma bicicleta e tentou furtar o veículo, mas a ação foi flagrada por pessoas que ali estavam e com o apoio do Sargento PM Diógenes conseguiram deter Madson, ex apenado.

Com a aglomeração de pessoas, Sônia Cortez fugiu, mas após a chegada da viatura da Polícia Militar ela retornou, quando foi reconhecida por testemunha. A mulher alegou que o amásio tentava furtar dois capacetes de segurança, que estavam em cima do veículo. O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde o delegado plantonista tomou as providências cabíveis. O Boletim de Ocorrência foi relatado por policiais militares.

Fonte: O MAMORÉ

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Veículo roubado com placa clonada é recuperado pela Polícia

Em mais uma ação conjunta das Polícias de Guajará-Mirim/RO, um veículo, oriundo de roubo, é ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: