Home / GUAJARÁ 190 / Acusado de tentar realizar assalto de motocicleta é preso com “chave micha” e droga

Acusado de tentar realizar assalto de motocicleta é preso com “chave micha” e droga

Apontado como autor de tentativa de roubos, o jovem Jardeson Varela Tártaro, de 23 anos, vulgo “Cocão”, foi preso na noite desta quarta-feira, 01, de posse de substância entorpecente e pronto para agir com uma “chave micha” (usada para funcionar veículos).

Recentemente em uma tentativa de roubo de motocicleta na Avenida Dom Pedro II, bairro Cristo Rei, Jardeson foi reconhecido por testemunha, que citou seu nome e este assustado acabou largando o veículo e fugiu. Assim como é suspeito de outras tentativas de roubos, Jardeson era procurado pelos policiais no Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, mas na noite desta quarta-feira, os policiais em diligência pela Avenida Princesa Isabel no bairro Triângulo, nas proximidades de um porto clandestino, avistou quando do porto saia um moto taxista com um passageiro na garupa, suspeito que o garupa apresentava as características de “Cocão”, foi realizada a abordagem no cruzamento com a Avenida Dom Pedro II, identificado o passageiro sendo Jardeson, na revista foi encontrado uma porção de maconha e uma “chave micha”. O rapaz provavelmente tenha negociado a substância entorpecente por objetos furtados/roubados em Guajará-Mirim. Preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Jardeson Varela Tártaro, vulgo “Cocão” acusado de tentativa de roubo de veículo
Foi constatado que “Cocão” estava evadido do sistema de monitoramento desde o último dia 27, data que ele esteve no mesmo endereço e horário da tentativa do roubo de veículo, sendo reconhecido como um dos autores, minutos depois rompeu e se desfez da tornozeleira. O acusado foi recolhido e está à disposição da Justiça.

 

Fonte: O MAMORÉ

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Veículo roubado com placa clonada é recuperado pela Polícia

Em mais uma ação conjunta das Polícias de Guajará-Mirim/RO, um veículo, oriundo de roubo, é ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: