Home / GUAJARÁ 190 / URGENTE: COE prende quadrilha fortemente armada e apreende 1kg de cocaína

URGENTE: COE prende quadrilha fortemente armada e apreende 1kg de cocaína

Equipes da Companhia de Operações Especiais (COE) lograram êxito em prender cinco pessoas com três revólveres municiados e mais de um quilo de cocaína. A ação policial aconteceu na tarde desta segunda-feira (30) na região dos bairros Airton Senna e Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho.
A quadrilha é composta por três homens e duas mulheres. Eles foram identificados como o foragido Enerson A. L. (24), João B. (29) Alessandra G. (29), o foragido Bruno B. S. (28) e Walida E. (19).
Policiais militares  do Choque da COE receberam informações de que em uma residência na Rua Porto Esperança, bairro Lagoinha, existia um foragido da Justiça e o local era usado como ponto de venda de droga. Foi feita a abordagem e encontrado com o casal Elissandra e João, um revólver calibre 38 e um quilo de cocaína. Os dois delataram Enersom e Bruno como sendo os donos do entorpecente.  A dupla foi interceptada em uma residência na Rua Moinho dos Ventos, juntamente com Walida. Com eles foram encontrados outros dois revólveres calibre 38 e 22 porções de crack, além de uma de cocaína. 
Em pesquisa foi descoberto que os dois se encontravam foragidos do sistema prisional. Enerson e Bruno disseram que trouxeram as armas e a droga da Bolívia, ainda hoje, em um veículo Uber. Confessaram ainda que iam praticar roubos na capital.
Elissandra e Bruno já possuem passagem por tráfico de drogas. Diante dos fatos, a quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
URGENTE: COE prende quadrilha fortemente armada e apreende 1kg de cocaína
URGENTE: COE prende quadrilha fortemente armada e apreende 1kg de cocaína

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Veja como ficou o Centro de PVH com essa forte chuva

FONTE:William o Homem do Tempo Comentários do Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: