Home / POLÍTICA / DEPUTADO RONDONIENSE CONCEDE ENTREVISTA À TV CÂMARA E FALA SOBRE CAFEICULTURA

DEPUTADO RONDONIENSE CONCEDE ENTREVISTA À TV CÂMARA E FALA SOBRE CAFEICULTURA

O deputado federal rondoniense do PR. Luís Cláudio, concedeu nesta segunda-feira, 30, uma entrevista ao programa Palavra Aberta, da TV Câmara, em Brasília, abordando assuntos relacionados à cafeicultura de Rondônia.

Ele falou a necessidade de mais créditos para os produtores de café do estado, de mais armazéns, silos, e crédito facilitado, como forma de aumentar e melhorar a qualidade do café produzido no estado.

O deputado anunciou para o próximo dia 10 de novembro, às 9h, no Galpão da Igreja Matriz, na cidade de Alta Floresta D’oeste, a realização de uma Mesa Redonda para discussão acerca de nossa cafeicultura.

Luís Carlos, que foi Secretário de Agricultura do Estado durante o Governo Ivo Cassol, anunciou as presenças do senador Ivo Cassol (PP-RO), e do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, no evento que, segundo o deputado, será organizado pelas Comissões de Agricultura da Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Durante a entrevista, o deputado federal Luís Cláudio (PR-RO) disse também que é importante a presença dos produtores de todo o estado e que, além do Café, serão também debatidos assuntos relacionados à soja e outros grãos, pois Rondônia é um dos grandes produtores do Brasil, tanto de café como de grãos, como soja e outros.

Texto: Aluizio da Silva – DRT-RO nº 549 – Foto: Arquivo

Fonte:Guajara em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

DE RONDÔNIA: MARINHA, MARIANA E GARÇON SÃO OS QUE MAIS FALTARAM

2017 foi o ano do desgosto para o trabalhador brasileiro. Por 296 votos a favor e ...

%d blogueiros gostam disto: