Home / GUAJARÁ-MIRIM / O POVO QUER SABER: CADÊ AS 50 CASAS QUE SERIAM CONSTRUÍDAS EM GUAJARÁ?

O POVO QUER SABER: CADÊ AS 50 CASAS QUE SERIAM CONSTRUÍDAS EM GUAJARÁ?

Com verbas do Ministério da Cidade e Caixa Econômica Federal, em dezembro de 2014 foi colocada na cidade uma placa indicando a construção de 50 Casas Populares em Guajará-Mirim, oriundas do Projeto Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Segundo informações, os beneficiados foram pessoas escolhidas através de sorteio e proprietárias de terrenos nos bairro Jardim das Esmeraldas, Santo Antônio, Planalto, Caetano e Santa Luzia.

O valor do contrato para a cada das 50 casas populares era de R$ 1.250.000,00 (hum milhão, duzentos e cinquenta mil reais). Caminhamos para quatro anos desde o início do contrato (dez/2014) e seu término (jun/2015) e nada foi feito sobre a tal obra.

E, como coisas dessa natureza só acontecem com Guajará-Mirim (nos outros locais os valores são de maiores proporções), o povo quer saber: “Onde está esse dinheiro”? Ou: “Quem ficou com ele”? Se o contrato não vigorou, ou não foi em frente, quem pode informar?

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

OPERAÇÃO APATE: Esquema dos diplomas rendia mais de R$ 500 mil por mês; servidores concursados pegaram documentos falsos

Em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (7) o Procurador-Geral de Justiça de Rondônia, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: