Home / POLÍTICA / SECRETÁRIO DE OBRAS DEVE PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE SUA PASTA E EVENTUAL AMEAÇA A VEREADORES – É HOJE NA CÂMARA

SECRETÁRIO DE OBRAS DEVE PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE SUA PASTA E EVENTUAL AMEAÇA A VEREADORES – É HOJE NA CÂMARA

Oficialmente convocado pelo Poder Legislativo Municipal, o secretário de Obras e Serviços Públicos de Guajará-Mirim, Eugênio Laizo Filho, o Geninho, deve comparecer à sessão ordinária da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (26), às 19horas e 30 minutos, para falar sobre os trabalhos realizados por sua pasta e também explicar sobre eventuais ameaças proferidas aos vereadores Kerling Brito (PODE) e Roberto do Mercado (PMN).

Notícias divulgadas pela imprensa local nos últimos dias deram conta de que o secretário teria ameaçado esses dois vereadores em função de críticas de ambos à sua atuação à frente da pasta que dirige.

O fato causou repercussão em toda a cidade surgindo inclusive comentários de que os vereadores poderiam criar uma CPI para trabalhar no caso, principalmente depois que foi denunciado, pelo vereador do Podemos, que uma máquina da Prefeitura foi flagrada – e filmada – realizando trabalhos em um terreno particular, o que é proibido por lei.

Notícias ainda não oficialmente confirmadas, surgidas na manhã de hoje, dão conta de que “tudo indica que Executivo e Legislativo já conversaram e tudo parece estar normalizado”. Se assim for, cai a expectativa de que a sessão seria tensa e repleta de muita emoção. Contudo, de acordo com que se ouve pelos quatro cantos da cidade, muita gente deverá comparecer nesta sessão para presenciar o seu desenrolar.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Vereador João Vanderlei reivindica ambulâncias para suprir atendimento e deslocamento de pacientes – Vídeo

Preocupado com o deslocamento de pacientes em estado crítico para unidades de saúde de Porto ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: