Home / POLÍTICA / PERGUNTADO SE A SAÚDE ESTÁ DOENTE, VEREADOR RESPONDE; “DOENTE É POUCO; ESTÁ NA UTI”.

PERGUNTADO SE A SAÚDE ESTÁ DOENTE, VEREADOR RESPONDE; “DOENTE É POUCO; ESTÁ NA UTI”.

Ao participar do Programa “Rota 89”, da Rádio Rondônia FM – 89,9, comandado pelo conceituado radialista Ney Cardoso, na tarde desta quarta-feira, 25, o vereador Pastor João Vanderlei(PSDC), foi indagado pelo apresentador a respeito da saúde do município. Perguntou: “a saúde tá doente, vereador?”. Ao que o edil respondeu, de pronto: “Doença é pouco; está na UTI”.
Até bem pouco tempo o vereador Pastor João Vanderlei era o Líder do Prefeito na Câmara Municipal de Guajará-Mirim. Ameaçou deixar a função, mas continua um ferrenho defensor do Governo Municipal, sem contudo deixar de cobrar ações concretas e benéficas do prefeito e seus secretários em favor da população.
Respondendo a perguntas dos ouvintes do programa, feitas através do telefone, o vereador disse que sobre medicamentos há certa quantidade no Almoxarifado da Saúde, mas salientou que há cerca de 6 dias teve que comprar do próprio bolso material para que uma pessoa conhecida sua fosse atendida com aplicação de soro.
Foi claro em dizer que o problema da Saúde de Guajará-Mirim deve ser solucionado pelo secretário da pasta e pelo prefeito. E que os vereadores têm cobrado providências do Executivo Municipal para solucionar pelo menos os problemas menores que afligem a população.
Reportou-se também sobre a situação das estradas vicinais e das condições das ruas da cidade, ressaltando que alguma coisa tem que ser feita imediatamente para minorar os problemas da população. E que não interessa que se alegue a chegada do inverno. Segundo ele, em dia de sol, trabalha-se. Quando chover, para e espera o sol voltar.
Voltou a afirmar que confia na Administração Cícero Noronha, lamentando que a burocracia emperre as ações da administração, e vislumbra um futuro promissor para a cidade.
O Pastor João Vanderlei é dos mais destacados vereadores da atual gestão, firme em suas ações e defensor dos bons costumes, é considerado “moderado” e conhecido como “pacificador”.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Vereador João Vanderlei reivindica ambulâncias para suprir atendimento e deslocamento de pacientes – Vídeo

Preocupado com o deslocamento de pacientes em estado crítico para unidades de saúde de Porto ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: