Home / POLÍTICA / CÂMARA CONVOCA SECRETÁRIO PARA SE EXPLICAR SOBRE AMEAÇA A VEREADORES

CÂMARA CONVOCA SECRETÁRIO PARA SE EXPLICAR SOBRE AMEAÇA A VEREADORES

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Eugênio Laizo, terá que se explicar frente ao Plenário da Câmara Municipal de Guajará-Mirim a respeito de ameaças veladas que proferiu aos vereadores Keling Brito (PODEMOS) e Roberto do Mercado (PMN) na semana passada no interior do edifício que abriga a Casa de Leis. A audiência está marcada para esta quinta-feira (26) às 19: 30 horas, horário em que ocorre a sessão plenária do Parlamento Municipal.

A Câmara deverá também questionar o Secretário de Obras sobre denúncias levadas à tribuna da Casa por membros do Legislativo e que dão conta da utilização da máquina pública em prol de particulares. Eugênio Laizo vai ter ainda que se explicar de forma plausível em relação ao discurso do vereador Isaac Carreirinha (DEM) em que relatou que o Poder Executivo não estaria dando condições para o secretário desenvolver seu trabalho de forma adequada.

Na ocasião a Câmara irá propiciar ao responsável pela pasta de Obras e Serviços o instante oportuno para que o mesmo efetue uma prestação de contas com os resultados obtidos através dos trabalhos da Secretaria.

A Câmara Municipal reflete o retrato com lente de aumento dos anseios de todos os cidadãos de bem. Ao ameaçar qualquer membro que representa estes cidadãos, afronta-se toda a instituição com todo o seu conjunto de valores. Face ao espectro exposto é que a Câmara de Guajará-Mirim não deve ficar inerte e tem a obrigação de tomar posição frente a esta situação.

Fonte:ASCOM

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Vereador João Vanderlei reivindica ambulâncias para suprir atendimento e deslocamento de pacientes – Vídeo

Preocupado com o deslocamento de pacientes em estado crítico para unidades de saúde de Porto ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: