Home / NOTÍCIAS / SÉRGIO BOUEZ PROFERE NOTA DE PESAR PELA PERDA DO AMIGO SABAZÃO

SÉRGIO BOUEZ PROFERE NOTA DE PESAR PELA PERDA DO AMIGO SABAZÃO

Foi com muita tristeza que o vereador Sérgio Bouez da Silva, recebeu a notícia do falecimento repentino de Sebastião Félix dos Reis, ocorrido na capital do Estado, na tarde desta segunda-feira, 09.

Sabazão, como era afetuosamente conhecido por todo o município e região, era amigo de longa data de Sérgio Bouez. Vítima de um infarto fulminante, lutava há anos contra um câncer, Sabazão deixa esposa, filhas e filhos, uma legião de colegas de profissão e amigos conquistados durante uma vida inteira dedicada ao exercício como policial civil, profissão que exercia com maestria, sendo elogiado e reconhecido pelo ótimo papel que desempenhava no combate ao crime. Teve sua contribuição para que Guajará-Mirim tivesse a fama de cidade pacata e segura.

Com sentimentos de solidariedade à mãe, esposa, filhos, familiares e amigos de Sabazão e unidos por essa irreparável perda, Sérgio externa suas sinceras condolências a todos, ao tempo em que roga a Deus que possa ofertar o conforto necessário neste momento tão delicado.

Guajará-Mirim, 09 de outubro de 2017.

SÉRGIO BOUEZ DA SILVA

Fonte: Assessoria

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

MP denuncia 14 à Justiça no esquema dos diplomas falsos da Ciperon e Norte Educacional

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Grupo de Atuação Especial de ...

%d blogueiros gostam disto: