Home / NOTÍCIAS / GUAJARÁ PERDE UM GRANDE POLICIAL E ESTAMOS TODOS DE LUTO

GUAJARÁ PERDE UM GRANDE POLICIAL E ESTAMOS TODOS DE LUTO

No dia de hoje, 09, Sebastião Félix dos Reis, popularmente conhecido como Sabazão, veio a falecer em Porto Velho, onde se encontrava realizando tratamento médico. Foi mais uma vítima fatal dessa doença temida, chamada câncer.

Filho de Guajará-Mirim, e com muitos anos de atuação na Polícia Civil de Rondônia, Sabazão constituiu com João Raimundo Lins Dutra, o João Pomba, a mais temida dupla policial de combate ao tráfico e aos atos ilícitos nesta faixa de fronteira, com trabalhos reconhecidos além das fronteiras de Rondônia e do Brasil.

Desportista nato, quando jovem foi goleiro de futebol e professor de Educação Física. No ano de 2000, conseguiu a histórica conquista de Campeão Estadual de Futebol Profissional de Rondônia dirigindo, como técnico a equipe do Guajará Esporte Clube. Este, por sinal, foi o único título conquistado pelo Guajará em todo o tempo que disputa o Estadual de Futebol.

O site Guajará em Foco apresenta sinceras condolências à família enlutada e à família da Polícia Civil e espera que ele descanse em paz ao lado de Deus.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

MP denuncia 14 à Justiça no esquema dos diplomas falsos da Ciperon e Norte Educacional

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Grupo de Atuação Especial de ...

%d blogueiros gostam disto: