Home / SAÚDE / DRAMA DA SAÚDE: PS CONTINUA FECHADO, MESMO COM OBRA CONCLUÍDA

DRAMA DA SAÚDE: PS CONTINUA FECHADO, MESMO COM OBRA CONCLUÍDA

Construído em um bairro periférico e bastante povoado para dar assistência aos moradores da região, o Posto de Saúde Delta de Oliveira Martines, no bairro Jardim das Esmeraldas, passou nos últimos meses por uma reforma e ampliação, com o objetivo de dar mais comodidade e melhores condições de trabalho aos servidores e à própria população.

Concluída a obra, segundo informações a nossa reportagem, mais de três meses são passados e o posto ainda não voltou ao seu funcionamento normal, o que implica em grave prejuízo para os moradores da área.

A situação demonstra verdadeiramente a falta de gerenciamento no setor da saúde municipal. E interessante“dinheiro tem, falta gerenciamento na parte do Secretário da Saúde”, seguindo inúmeras promessas de sanar todos os problemas da saúde no município.

O povo simples e trabalhador de Guajará não exige um atendimento médico de Primeiro Mundo. Mas, pelo menos, quer atendimento humanizado e eficiente quando procura uma unidade de saúde. O que não ocorre há na cidade há muitos anos e continua na nova gestão da saúde do município. O titular da pasta da Saúde precisa trabalhar mais, agir, buscar alternativas providenciais em favor da população. Ficar sentado em uma cadeira em uma sala com ar refrigerado só “mandando” é muito cômodo.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

HASHTAG 24 HORAS: ENTREVISTA COM O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE – ASSISTA

Fonte:HASHTAG 24 HORAS Comentários do Facebook Comentários

%d blogueiros gostam disto: