Home / GUAJARÁ 190 / Assalto: Moto taxista retira chave de veículo e foge gritando por socorro

Assalto: Moto taxista retira chave de veículo e foge gritando por socorro

A ação do moto taxista inibiu o acusado de assalto na noite desta segunda-feira, 02, no município de Guajará-Mirim, no bairro Planalto. A Polícia Militar localizou e prendeu uma pessoa.
O moto taxista Marques Rodrigues Martins, conhecido por “Boneco”, de 42 anos, por volta de 21h25min, transitava em sua motocicleta modelo Titan, placa NDX 9815, pela Avenida Guaporé no cruzamento com a Avenida Madeira Mamoré foi abordado por um homem que estava com as mãos dentro da roupa e exigiu que a vítima parasse, anunciando o assalto. O moto taxista retirou a chave de ignição da moto, largou o veículo e fugiu gritando por socorro. A guarnição do Sargento PM Adailto, do 6º Batalhão da Polícia Militar, flagrou o homem correndo atrás da vítima com as mãos dentro da vestimenta. Na abordagem ao suspeito nada foi encontrado escondido em sua roupa, mesmo não fornecendo seus dados pessoais o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia.


Osmar Ramos Pereira, de 40 anos, foi autuado em flagrante pela prática do crime de assalto, 157 do Código Penal Brasileiro. Após exame de corpo de delito foi encaminhado para o presídio masculino de Guajará-Mirim/RO.
Na semana passada, um grupo de moto taxistas procurou a reportagem do Jornal e site O Mamoré para pedir mais segurança das autoridades policiais, já que na segunda-feira, 25, um outro moto taxista teve sua motocicleta roubada e até o momento não recuperada.
Fonte: O MAMORÉ
Fotos: Redes sociais

 

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Policiais do 6º BPM flagram homem transportando droga ao desembarcar em porto clandestino

Um homem de 39 anos foi preso com quase meio quilo de cocaína no Bairro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: