Home / GUAJARÁ 190 / Servidor público municipal registra ocorrência de constrangimento ilegal contra Prefeito Noronha

Servidor público municipal registra ocorrência de constrangimento ilegal contra Prefeito Noronha

Ele disse que ficou chateado com a forma como foi tratado, pois como chefe do poder executivo, o prefeito deveria ter lhe convocado para uma conversa em particular…

O servidor público Denis Maklin M. N. de 38 anos, que exerce a função de copeiro no Hospital Regional compareceu na Delegacia na manhã desta segunda-feira (2) e registrou uma ocorrência policial de constrangimento ilegal, contra o Prefeito Cícero Noronha.

Denis Maklin alega que no domingo (1) encontrava-se exercendo suas atividades no Hospital Regional, quando lá chegou o Prefeito Cícero Noronha, o qual fez gestos com a mão, indicando que queria falar com o servidor.

Ato contínuo, Maklin se aproximou e o prefeito demonstrando chateação, colocou o dedo indicador no peito do servidor e disse em alto tom e agressivo: “quer dizer que eu sou mentiroso? Eu sou o seu chefe e você deveria me respeitar.  Vou te tirar do hospital”. 

Maklin disse que ficou chateado com a forma como foi tratado, pois como chefe do poder executivo, o prefeito deveria ter lhe convocado para uma conversa em particular para tratar do assunto e não lhe expor publicamente de forma vexatória.

Ele disse também que vai levar o fato ao conhecimento do Ministério Público e reivindicar providências que o caso requer.

Fonte: Guajará Hoje.

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Veículo parado na contra mão em estrada quase causa tombamento de ônibus

Estacionado na contra mão, em uma curva da BR Engenheiro Isaac Bennesby na madrugada desta ...

%d blogueiros gostam disto: