Home / ENTRETENIMENTO / “PANCANEJO” NO DIA 07 DE OUTUBRO NO BUMBÓDROMO! ESPERADO RECORDE DE PUBLICO!

“PANCANEJO” NO DIA 07 DE OUTUBRO NO BUMBÓDROMO! ESPERADO RECORDE DE PUBLICO!

No dia 07 de Outubro de 2017 (sábado)  partir das 22hs no Bumbódromo “Marcio Paz Menacho”  vai acontecer o mega show com a BANDA PANCANEJO,que vem para Guajará-Mirim agitar e animar com musicas de sucesso de forro, moda dos traiados e sertanejo.

O pre show será realizado pela banda LK Explosão, e a participação especial do Professor Joilson e suas dançarinas de zumba.

O casal Melki Morais & Lohana Kawakasi, e L K produções colocaram Guajará-Mirim na rota dos grandes shows que movimenta a economia no município, pois a população abraçou e confia no trabalho do casal e agora mais uma vez trazem um show de alto nível para Guajará-Mirim, Banda Pancanejo é sucesso nacional, e aonde faz shows tem recorde de publico.

Estão sendo vendidos ingressos para três áreas para melhor conforto para o publico, área vip, extra vip e imperial (mesas com serviços de garçons, e visão privilegiada em frente ao palco e acesso prioritário ao evento)

Os  adolescentes menores de ate 16 anos terão que ter autorização dos pais para participar do show, para isto basta comparecer no escritório da LK produções na Avenida 08 de Dezembro, 3751, bairro 10 de abril.

No dia do show também será a realização do 2º Encontro das Comitivas, e para participar as comitivas terão que se inscrever no fone: 9 8452-0605, com premiação para a melhor comitiva.

Estão sendo vendidas MESAS IMPERIAL COM SERVIÇO EXCLUSIVO DE GARÇOM.

Em, Guajará-Mirim A venda dos ingressos e mesas estão sendo realizados nos seguintes locais: CLUBE DA GRIFFE, BOUTIQUE ESPAÇO D, VAREJÃO SANTA LUZIA, MERCANTIL FORTALEZA, INFOTEC NORTE.

E  pelos telefones: 9 8452-0605 e 99296-9812. Em Nova Mamoré, na CASA NORTE

Fonte: Portal Guajará.

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

ASDEFIG PROMOVE EVENTO DIA 21 SETEMBRO

Venha participar de mas um projeto da ASDEFIG todos podem contribuir pois há diversar forma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: