Home / GUAJARÁ 190 / Adolescentes guajaramirense envolvido em furtos e roubos de motos, fogem de Unidade de Internação da Capital

Adolescentes guajaramirense envolvido em furtos e roubos de motos, fogem de Unidade de Internação da Capital

Na tarde desta segunda-feira (18) dois adolescentes de 17 anos, de alta periculosidade, um conhecido como “Mutante” e que reside no Bairro de Fátima em Guajará-Mirim e outro residente no Bairro Triangulo, contumaz praticantes de delitos de furtos e roubos de motocicletas, e que estavam internados  na Unidade de Internação para Menores em Conflito com a Lei, localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, fugiram junto com outro adolescente em conflito com a lei da capital e estão sendo procurados pela Policia.

Os adolescentes tocaram fogo em colchões e depredaram vários objetos da unidade. Equipes da Polícia Militar foram chamadas para o local e após um longo período conseguiram conter os infratores.

Um helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas prestou apoio sobrevoando a região. De acordo com informações, o motim começou quando alojados dos pavilhões A e B tentaram atacar internos dos pavilhões C e D, que seriam de facções rivais.

Os menores envolvidos no tumulto foram apresentados na Central de Flagrantes. A direção da unidade informou que a intervenção foi rápida e não houve feridos. Porém, três adolescentes, dois de Guajará-Mirim e outro da capital conseguiram fugir.

Fonte:Rondoniaovivo.

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Veículo parado na contra mão em estrada quase causa tombamento de ônibus

Estacionado na contra mão, em uma curva da BR Engenheiro Isaac Bennesby na madrugada desta ...

%d blogueiros gostam disto: