Home / GUAJARÁ 190 / Adolescentes guajaramirense envolvido em furtos e roubos de motos, fogem de Unidade de Internação da Capital

Adolescentes guajaramirense envolvido em furtos e roubos de motos, fogem de Unidade de Internação da Capital

Na tarde desta segunda-feira (18) dois adolescentes de 17 anos, de alta periculosidade, um conhecido como “Mutante” e que reside no Bairro de Fátima em Guajará-Mirim e outro residente no Bairro Triangulo, contumaz praticantes de delitos de furtos e roubos de motocicletas, e que estavam internados  na Unidade de Internação para Menores em Conflito com a Lei, localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, fugiram junto com outro adolescente em conflito com a lei da capital e estão sendo procurados pela Policia.

Os adolescentes tocaram fogo em colchões e depredaram vários objetos da unidade. Equipes da Polícia Militar foram chamadas para o local e após um longo período conseguiram conter os infratores.

Um helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas prestou apoio sobrevoando a região. De acordo com informações, o motim começou quando alojados dos pavilhões A e B tentaram atacar internos dos pavilhões C e D, que seriam de facções rivais.

Os menores envolvidos no tumulto foram apresentados na Central de Flagrantes. A direção da unidade informou que a intervenção foi rápida e não houve feridos. Porém, três adolescentes, dois de Guajará-Mirim e outro da capital conseguiram fugir.

Fonte:Rondoniaovivo.

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Servidor público municipal registra ocorrência de constrangimento ilegal contra Prefeito Noronha

Ele disse que ficou chateado com a forma como foi tratado, pois como chefe do ...

%d blogueiros gostam disto: