Home / GUAJARÁ 190 / Adolescente boliviana é flagrado com droga às margens do Rio Mamoré

Adolescente boliviana é flagrado com droga às margens do Rio Mamoré

A guarnição do Sargento PM Diógenes realizava patrulhamento nas imediações do Porto Oficial e adjacência quando deparou por volta de 19h35min, desta sexta-feira, 15, com um adolescente trajando farda escolar da cidade vizinha de Guayaramerin/Bolívia. Na revista foi encontrado aproximadamente 1kg de droga.

O adolescente de 16 anos, residente em Guajará-Mirim/RO, transitava pela Avenida Constituição, nas proximidades do Porto Oficial, carregando uma mochila e trajando uniforme escolar de uma escola da Bolívia, a guarnição tomou a iniciativa de realizar a abordagem, não deu outra, localizaram 1,22g (01 um quilo e vinte e duas gramas) de cocaína. O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi averiguada pela perícia se tratava-se de substância entorpecente e o seu peso. A guarnição entregou o adolescente e a droga ao comissariado de plantão.
De acordo com informações da Polícia Civil repassadas para a reportagem do jornal e site O Mamoré, o adolescente foi interrogado e liberado, onde será novamente chamado na Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente.

 

Fonte: O MAMORÉ

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Dupla assalta motocicleta no bairro 10 de Abril

Duas mulheres ao transitarem pelo bairro 10 de Abril, na noite desta segunda-feira, 15, foram ...

%d blogueiros gostam disto: