Home / GUAJARÁ 190 / POLICIA CIVIL E NIº DO 6º BPM/FRON EM AÇÃO RAPIDA RECUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM ASSALTANTE

POLICIA CIVIL E NIº DO 6º BPM/FRON EM AÇÃO RAPIDA RECUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM ASSALTANTE

Um assalto a motocicleta ocorrido na noite desta segunda-feira (11) por volta das 20hs no Bairro santa Luzia, onde uma jovem de 21 anos foi abordada por dois elementos que transitavam em uma bicicleta e de posse de arma de fogo, ameaçaram a jovem e roubaram a motocicleta da marca Honda Biz 125CC de cor rosa.

Os Policiais do Serviço de Captura e Investigações da Policia Civil e Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON tão logo souberam do assalto passaram a investigar e diligenciar e após uma hora aproximadamente obtiveram informações que a moto tomada de assalto estava escondida em uma residência localizada na Avenida Balbino Maciel, Bairro Santa Luzia, na residência encontraram Vinicius O. V, 21 anos que tinha as mesmas características do assaltante e um capacete de cor preta com as mesmas características do subtraído da vitima bem como o documento da moto roubada, logo Vinicius confessou a pratica do roubo. A motocicleta roubada estava escondida no banheiro da residência do maior organizador de assaltos e receptação a motocicleta de Guajará-Mirim. Conforme as investigações os Policiais identificaram o parceiro de Vinicius no assalto e um terceiro elemento que deu apoio ao assalto e inclusive forneceu a arma de fogo usado na pratica criminosa.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Vinicius. 21 anos foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, e na Delegacia foi descoberto que oseu nome verdadeiro era Christian Juliano Lima da Silva que foi flagranteado pelo Delegado de Plantão e posteriormente encaminhado ao Presídio Masculino e a moto será restituída ao proprietário. O Sevic da Policia Civil dão continuidade as investigações. os dois indivíduos, um suspeito de ser parceiro de Vinicius no assalto e o outro de dar apoio inclusive com a arma estão foragidos.

Fonte: Portal Guajará.

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Grave acidente na BR deixa um morto e uma mulher gravemente ferida

Nas proximidades do prédio do Laticínios, localizado ao longo da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: