Home / ATIVIDADE PARLAMENTAR / Dr. Neidson participa de reunião com governador para tratar modelo de gestão do HR de Guajará-Mirim

Dr. Neidson participa de reunião com governador para tratar modelo de gestão do HR de Guajará-Mirim

Parlamentar informou que o governo já estuda planejamento, que deverá ser apresentado ao Tribunal de Contas em 60 dias…

Reunião para tratar sobre o novo modelo de gestão que será aplicado na administração do Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim ocorreu entre o deputado Dr. Neidson (PMN) e o governador Confúcio Moura (PMDB). Segundo o deputado Dr. Neidson, essa foi a pauta da reunião realizada na manhã desta terça-feira (5), no gabinete do governador Confúcio, no Centro Político Administrativo (CPA), em Porto Velho.

Na presença do presidente da ALE, Maurão de Carvalho (PMDB), do secretário da Sesau, Williames Pimentel, do adjunto da pasta, Luiz Eduardo Maiorquim, do chefe da Casa Civil, Emerson Castro, do prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha (DEM) e demais lideranças do município, Confúcio Moura informou que um novo modelo de gestão está sendo estudado pelo governo, para atrair profissionais especialistas que deverão trabalhar em Guajará-Mirim.

“Um planejamento já está sendo elaborado e daqui a 60 dias será apresentado ao Tribunal de Contas para dar o parecer quanto ao projeto. Posterior a isso, esperamos poder iniciar o novo modelo de gestão já no próximo ano, com a inauguração do Hospital Regional de Guajará-Mirim”, informou Dr. Neidson.

ALE/RO – DECOM – Assessoria
Foto: Marisvaldo José

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Comissão discute regulação do SUS e situação de Guajará-Mirim na saúde

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social se reuniu na manhã desta terça feira ...

%d blogueiros gostam disto: