Home / GUAJARÁ 190 / Jovem é preso após ser detido por populares acusado de praticar dois assaltos a celular na mesma noite

Jovem é preso após ser detido por populares acusado de praticar dois assaltos a celular na mesma noite

Na noite de sábado (09) um jovem de 18 anos foi detido por populares, após praticar um assalto a celular e na Delegacia foi acusado de ter praticado outro roubo a aparelho celular.

O primeiro assalto ocorreu  na avenida Dr. Mendonça Lima c/Av. Balbino Maciel, Bairro Caetano em frente a uma academia, onde duas vitimas uma de 18 anos e outra de 20 anos trafegavam pela via quando surgiram dois  elementos em duas bicicletas, que um dos elementos estava vestindo camiseta vermelha e bermuda jeans, boné e portava uma arma de fogo tipo revolver, onde este anunciou o roubo dizendo: passe o celular se não eu atiro. Diante da grave ameaça a vítima entregou o aparelho celular da marca LG e modelo k10 de cor dourada, em seguida os assaltantes seguiram rumo ao bairro Tamandaré

O segundo assalto ocorreu na Avenida Primeiro de Maio c/Avenida Campos Sales, Bairro Serraria, a Policia Militar foi acionada e em contato com a vitima um jovem de 20 anos o mesmo relatou que que dois elementos sendo que um deles alto magro rosto fino com espinha trajando camiseta vermelha e bermuda o outro com camisa roxa, trafegando em duas bicicletas, de posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo e pediram o celular da vitima, Marca Sansung, Modelo J1 de cor preta, diante da grave ameaça a vítima entregou o celular e os elementos evadiram-se nas suas respectivas bicicletas e tomaram rumo ignorado. A Policia Militar realizou diligencias junto com a vitima mas naquele momento não localizaram os infratores.

Após as diligencias com a guarnição da PM o jovem de 20 anos quando transitava em via publica reconheceu um dos assaltantes e com ajuda de populares passou a perseguir o mesmo foi quando detiveram o suspeito próximo ao Bumbódromo, e logo acionaram outra guarnição de Policia Militar e conduziram o suspeito para a Delegacia de Policia Civil.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que na Delegacia o suspeito foi reconhecido como um dos participantes dos dois assaltos a aparelhos celulares praticados naquela noite, sendo apresentado ao Delegado de Plantão que flagranteou Daniel, um jovem de 18 anos por roubo e encaminhou o mesmo para o Presídio Masculino onde ficará a disposição da justiça. O outro suspeito não foi localizado e nem a arma de fogo, e os aparelhos celulares não foram recuperados.

Fonte: Portal Guajará.

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Grave acidente na BR deixa um morto e uma mulher gravemente ferida

Nas proximidades do prédio do Laticínios, localizado ao longo da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: