Home / POLÍTICA / “PREFEITO VAI EM RÁDIO E FALA BONITO; MAS NÃO FAZ NADA DE POSITIVO”, DIZ VEREADOR NA TRIBUNA DA CÂMARA

“PREFEITO VAI EM RÁDIO E FALA BONITO; MAS NÃO FAZ NADA DE POSITIVO”, DIZ VEREADOR NA TRIBUNA DA CÂMARA

O Vereador Roberto do Mercado, do PMN, voltou a “bater” forte no prefeito Cícero Noronha, do DEM, na sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (24).

Roberto do Mercado, o primeiro a usar a tribuna quando do início do Pequeno Expediente (quando um vereador dispõe de 5 minutos para falar e aos demais não é permitido o aparte) criticou a atual situação da Rodoviária Municipal que, segundo ele, encontra-se abandonada, sem pia sanitária, sem material de higiene e entregue à própria sorte.

Para comprovar suas denúncias, o vereador disse que foi ao local em companhia dos vereadores Carreirinha, do DEM, e Kerling, do PTN, fizeram fotos do abandono da Rodoviária, relatório e publicaram nas redes sociais para que a comunidade tomasse conhecimento.

Roberto disse que há mais de três semanas cientificou o prefeito da situação e pediu providências. E até agora nada foi feito.

Referiu-se também ao fato de ter pedido ao prefeito a aquisição de uma Caixa D’água para atender as necessidades do Posto de Saúde Irmã Maria Agostinho. Passado quase um mês do pedido feito, nenhuma providência foi tomada sobre o caso.

“O prefeito gosta de ir nas rádios e falar bonito para o povo, como se tudo estivesse bem na cidade. Mas na verdade não faz nada de positivo para Guajará-Mirim”. Em função dessa situação descrita, Roberto do Mercado pediu, verbalmente, que o presidente da Casa, Sergio Bouez, do PSB, agende uma reunião com o senhor prefeito tão logo ele regresse de Brasília, onde se encontra, e que dessa reunião participe todos os onze vereadores para discutir medidas para atender aos anseios da população.

Ao final de seu pronunciamento, pediu desculpas pelo que classificou como “um desabafo” de sua parte, mas que não pode concordar que “não se faça o mínimo por Guajará.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

VEREADORES PROCURAM SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS DE AMBULÂNCIAS NA CIDADE

Na manhã da última sexta-feira (11), os vereadores Roberto do Mercado (PMN),vereador João Vanderlei do ...

%d blogueiros gostam disto: