Home / GUAJARÁ 190 / Polícia da Fronteira recupera duas motos e prende dois acusados de assaltos

Polícia da Fronteira recupera duas motos e prende dois acusados de assaltos

O resultado do trabalho conjunto entre as Polícias de Guajará-Mirim/RO foi à prisão de dois acusados de praticarem assalto e a recuperação de dois veículos roubados. Uma das motos foi roubada em Guajará-Mirim, em plena luz do dia.

A ousadia dos ladrões mobilizou as Polícias Civil, Militar e Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), ao assalto de uma motocicleta modelo Biz, de cor vinho, placa NBS 8067, quando Fernando Henrique da Silva, de 43 anos, estacionou o veículo em frente a sua residência por volta de 07h50min, desta terça-feira, 22, no bairro 10 de Abril, quando foi surpreendido por dois rapazes em uma outra moto e subtraíram seu veículo. A ousadia, em plena luz do dia, acionou as guarnições de serviço do 6º Batalhão de Polícia Militar, o Núcleo de Inteligência, bem como a equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil e os policiais lotados na Unesfron. Diante de uma informação, de que uma residência situada a Avenida 08 de Dezembro, próximo a um comércio, servia de apoio para esconder veículos , levou as equipes realizarem campana, que resultou na noite ainda desta terça-feira na prisão de dois rapazes que deixaram a residência em uma motocicleta modelo Biz, de cor rosa, placa NBR 2062, do município e Cujubim/RO. Na revista a dupla e averiguação da procedência da moto foi constatado que tratava-se de veículo com restrição de roubo/furto em Cujubim. Wémerson da Silva Gomes condutor do veículo e o passageiro, Jeferson Coelho Lobo foram presos, na averiguação da residência foi encontrada outra motocicleta, a roubada durante o dia no município.

A reportagem do O Mamoré foi informada que outras vítimas de roubos estão sendo convidadas a comparecerem na Delegacia de Polícia Civil, na sala do Sevic, para fazer reconhecimento dos acusados.Conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima do roubo reconheceu Wémerson, residente em Ariquemes, com capacete e sem capacete de segurança, as características físicas e seu cavanhaque, além da jaqueta vestida durante o assalto foi encontrada no baú da moto da vítima. Já Jeferson, residente em Guajará-Mirim, foi reconhecido por suas características físicas, pela vítima. A dupla foi autuada em flagrante pelo roubo e pelo crime de receptação, ambos foram encaminhados ao presídio masculino e estão à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Grave acidente na BR deixa um morto e uma mulher gravemente ferida

Nas proximidades do prédio do Laticínios, localizado ao longo da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga ...

%d blogueiros gostam disto: