Home / POLÍTICA / PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE PREFEITO DE GUAJARÁ

PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE PREFEITO DE GUAJARÁ

O presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, Sérgio Bouez (PSB) recebeu na manhã de segunda-feira (21) a visita do prefeito Cícero Noronha (DEM). O encontro aconteceu na sala presidencial da Casa de Leis logo após a abertura do 1º Feedback da Saúde, evento que ocorreu no Plenário do Parlamento Municipal.

Entre os assuntos tratados, a questão fundiária, a proposta de quitação da pendência junto ao Setor de Patrimônio da União, do terminal portuário do Cenag, para sua utilização pelo Poder Público em parceria com a Polícia Federal e a implantação do prospecto urbano da cidade, o chamado Plano Diretor, efetuado em conjunto com os acadêmicos da Unir. Na ocasião, o prefeito de Guajará-Mirim se fez acompanhar pelo vice-prefeito, Davino Serrath.

Aberto ao diálogo, o presidente do Legislativo mostrou-se cordial, solícito e disposto a colaborar com o prefeito e o vice-prefeito. Político de calibre, Sérgio Bouez entende a política como a arte do livre trânsito de idéias e propostas que procurem melhorar a qualidade de vida e o bem estar geral. Acredita que é preciso “construir pontes” quando se objetiva resgatar o progresso da cidade e a auto-estima de todos os cidadãos.

Por se preocupar com os rumos da cidade, é que a Câmara de Guajará-Mirim estende a mão para a prefeitura no intuito de que os problemas que afetam a todos os cidadãos se resolvam. Ao procurar ajudar o prefeito, a Câmara Municipal está mostrando também que é uma instituição que existe não apenas para fiscalizar os erros e malfeitos do Poder Executivo, mas também para apontar as saídas e apresentar sugestões para que a cidade retome a estrada do progresso.

Toda a conversa ocorreu sob o signo das melhores intenções de parte a parte.

Fonte:ASCOM

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

OUVIDORIA DA CÂMARA VAI RECEBER CRÍTICAS E SUGESTÕES DA POPULAÇÃO

Com o objetivo de atender e acatar os reclames, denúncias, demandas e sugestões de toda ...

%d blogueiros gostam disto: