Home / POLÍTICA / IRRITADO, VEREADOR DESABAFA NA TRIBUNA: “PREFEITO TEM MUITA CONVERSA E POUCO TRABALHO”

IRRITADO, VEREADOR DESABAFA NA TRIBUNA: “PREFEITO TEM MUITA CONVERSA E POUCO TRABALHO”

Visivelmente irritado, o vereador Roberto do Mercado, do PMN, ao fazer uso da tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão desta quinta-feira (10), da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, foi enfático ao bradar: “O prefeito tem muita conversa e pouco trabalho”.

O vereador teceu rápidas críticas ao trabalho do Chefe do Executivo Municipal afirmando que “a Rodoviária está abandonada, não tem nem vasos e a administração municipal retirou os vigilantes do local”. Em outro ponto, disse que agora estão pensando em retirar os vigilantes da Casa do Ancião São Vicente de Paula, o que deixará o local sem qualquer segurança contra ações de vândalos.

Conhecido pelo temperamento pacato e extrovertido, o vereador Roberto do Mercado era até então um aliado da administração municipal. Mas o seu tom na sessão de ontem dá mostras claras que está rompendo com a situação.

Muito provavelmente, o vereador referia-se ao fato de o Prefeito da Cidade estar sempre presente em programas de rádio, que são fartos em elogios e defesa da administração municipal, normalmente querendo dar a entender à população que a administração caminha bem e tem a aprovação da população.

A sessão ordinária desta quinta, da Câmara, não teve a realização do Grande Expediente, apenas do Pequeno Expediente. Isto porque, ao apelar por uma Questão de Ordem, na abertura dos trabalhos, o vereador Augustinho Figueiredo de Araújo, do PDT, solicitou ao então vereador que presidia a sessão – Mário Cézar de Carvalho, do PMDB – que não houve a realização do Grande Expediente, alegando que os senhores vereadores encontravam-se “cansados” e não havia muita coisa para ser discutida.

Agindo de forma democrática, como é usual, Mário Cézar submeteu a proposta à apreciação do Plenário, que a aprovou. Daí ter sido realizado apenas o Pequeno Expediente.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Vereador João Vanderlei reivindica ambulâncias para suprir atendimento e deslocamento de pacientes – Vídeo

Preocupado com o deslocamento de pacientes em estado crítico para unidades de saúde de Porto ...

2 comentário

  1. Parabéns aos nobres vereadores Roberto do Mercado e Raimundo Barroso no que tange a questão do banheiro da Região Municipal. E quanto a colocação do vereador concordo…muito bla bla bla…e pouco resultados.Iniciaram um trabalho FANTA aqui no bairro de Fátima na limpeza nas ruas., mas não foi concluído e os entulhos estão causando problemas para os moradores.

  2. Parabéns aos nobres vereadores Roberto do Mercado e Raimundo Barroso no que tange a questão do banheiro da RODOVIÁRIA MUNICIPAL. E quanto a colocação do vereador concordo…muito bla bla bla…e pouco resultados.Iniciaram um trabalho FANTA aqui no bairro de Fátima na limpeza nas ruas., mas não foi concluído e os entulhos estão causando problemas para os moradores.

%d blogueiros gostam disto: