Home / GUAJARÁ 190 / SEVIC RECUPERA MOTO 7 HORAS APÓS O FURTO EM GUAJARÁ-MIRIM.
?????????????

SEVIC RECUPERA MOTO 7 HORAS APÓS O FURTO EM GUAJARÁ-MIRIM.

Na manhã desta terça-feira (25) logo apos o Serviço de Captura e Investigação (SEVIC) da Policia Civil de Guajará-Mirim tomar conhecimento do furto de uma motocicleta da marca honda, modelo Biz de cor branca, Placa NEC 8477 de costa Marques, que aconteceu por volta das 05hs da madrugada em uma residência de um vigilante de 28 anos que na Avenida Osvaldo Cruz, bairro Santa Luzia, onde indivíduos arrombaram a porta da frente da residencia e furtaram a moto.

Policiais do SEVIC passaram a investigar e descobriram que os dois elementos muito conhecido no meio policial pela pratica de delitos, sendo Jonadabe, vulgo “Parmalat” e Railson, vulgo “De Menor”, ambos residentes no Bairro Santa Luzia foram os autores do furto passaram a diligenciar e localizaram apenas Railson, que confessou a pratica do furto junto com Jonadabe, e que a moto furtada fora negociada com um elemento conhecido pela alcunha de “Bebê” e cada um tinha recebido apenas o valor de R$ 100,00.

Os Policiais do Sevic continuaram as diligencias e quando estavam transitando na Avenida Dr. Antonio Luiz de Macedo, bairro prospero, avistaram um moto com as mesmas características  da que fora furtada, conduzida por um elemento que trajava camisa branca, bermuda e um capacete com viseira escura, e passaram a perseguir o suspeito de ser o receptador e com apoio de outra viatura continuaram o acompanhamento e certo momento o suspeito ingressou na Estrada da Comara, dobrando no ramal de um balneário, abandonando o veiculo as margens da via e embrenhando-se na mata, não sendo possível realizar sua captura. A moto foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil onde Railson, vulgo “De Menor” foi flagranteado por furto qualificado e posteriormente encaminhado ao Presídio Masculino onde ficará a disposição da justiça.A moto será restituída ao proprietário.

Foi, apururado na Delegacia que no período de menos de uma semana esta é a segunda motocicleta furtada que foi recuperado pelos Policiais do SEVIC.

Fonte: Portal Guajará.

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Dupla assalta motocicleta no bairro 10 de Abril

Duas mulheres ao transitarem pelo bairro 10 de Abril, na noite desta segunda-feira, 15, foram ...

%d blogueiros gostam disto: