Home / GUAJARÁ 190 / “MARINHA QUER SER PARCEIRA DA COMUNIDADE, MAS SEM COMPACTUAR COM ILÍCITOS”, DIZ NOVO COMANDANTE EM GUAJARÁ-MIRIM.

“MARINHA QUER SER PARCEIRA DA COMUNIDADE, MAS SEM COMPACTUAR COM ILÍCITOS”, DIZ NOVO COMANDANTE EM GUAJARÁ-MIRIM.

O novo comandante da Agência Fluvial de Guajará-Mirim, Capitão-Tenente André SANT’ANNA de Oliveira, disse à reportagem do site Guajará em Foco, em entrevista exclusiva, que “a Marinha quer ser parceira da comunidade, mas sem compactuar com ilícitos”.

O novo comandante assumiu o posto no último dia 18 em substituição ao também Capitão-Tenente HENRIQUE, e disse que vai dar sequência ao trabalho realizado pelo ex-comandante, que classificou de excelente. Acentuou que vai focar nas ações de fiscalização do tráfego de embarcações em toda a área de abrangência jurisdicional da Agência Fluvial de Guajará-Mirim e também no combate ao ilícito.

O novo comandante esclarece que não será permitido o tráfego de embarcações sem registros legais e que todo condutor deve estar devidamente legalizado no que diz respeito a documentação exigida por leis.

Perfil

O Capitão-Tenente Sant’anna, da Armada Auxiliar da Marinha do Brasil, ingressou na instituição no ano de 1994 como Marinheiro. É natural do Rio de Janeiro, de onde veio para assumir o comando da Agência Fluvial de Guajará-Mirim.

Fonte: Guajará em Foco

Texto: Aluizio da Silva – DRT-RO nº 549 – Foto: Sgt. Itacy, da Agência Fluvial

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Dupla assalta motocicleta no bairro 10 de Abril

Duas mulheres ao transitarem pelo bairro 10 de Abril, na noite desta segunda-feira, 15, foram ...

%d blogueiros gostam disto: