Home / GUAJARÁ 190 / JOVEM É PERFURADO A BALA ENQUANTO DORMIA EM REDE EM BAIRRO DE GUAJARÁ-MIRIM.

JOVEM É PERFURADO A BALA ENQUANTO DORMIA EM REDE EM BAIRRO DE GUAJARÁ-MIRIM.

Na tarde deste domingo (16) um jovem de 24 anos, que é muito conhecido no Bairro Jardim das Esmeraldas foi perfurado a bala enquanto dormia em uma rede em um bar localizado na Avenida Dr. Antonio Luiz de Macedo, Bairro Jardim das Esmeraldas em Guajará-Mirim.

Informações obtidas pela reportagem do Portal Guajará, que por volta das 17hs deste domingo após o jogo do Flamengo, a pessoa de Welington Flores Caitano, de apelido “Babalu” de 24 anos, estava no bar e deitado em uma rede, quando chegou ao local dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta da marca Honda, Modelo Twister de cor Amarela, que adentraram ao local e passaram a agredir “babalu” com coronhadas e que ainda sofreu escoriações pelo rosto e em seguida um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo que alvejou Babalu, que após ser perfurado a bala saiu correndo pela Avenida Dr. Antonio Luiz de Macedo, adentrando na Avenida Airton Sena, vindo cair ao solo no meio da via.

Que uma guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu no local e conduziu Babalu para o Hospital Regional onde foi socorrido e ficou internado devido à gravidade medica.

O Sevic e a Divisão de Homicídios (DH) da Policia Civil estão investigando a tentativa de homicídio.

Fonte: Portal Guajará.

Fotos: Rede Social

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Taxista é preso levando moto roubada para Guajará

O taxista Marcos V. R. C., de 49, foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: