Home / GUAJARÁ 190 / Adolescente agride mãe, familiares e amigos em Guajará-Mirim
?????????????????????????????????????????????????????????

Adolescente agride mãe, familiares e amigos em Guajará-Mirim

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM), no último domingo (9), após bater na própria mãe e agredir vários familiares e amigos em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a PM, a mãe apanhou porque repreendeu o filho, depois que ele chegou em casa bêbado.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o adolescente saiu de casa e voltou por várias vezes durante a noite. Em uma das vezes chegou embriagado e exaltado. Ao ser repreendido pela mãe, o jovem bateu nela e começou a arremessar pedras e paus contra os familiares e amigos que estavam na residência.

Assustada, a mulher acionou a PM. A guarnição conduziu o menor até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ficou apreendido. Apesar das agressões físicas, a mãe acompanhou o filho durante o registro do boletim.

De acordo com a Polícia Civil, o Conselho Tutelar foi acionado e também acompanhou os procedimentos após a apreensão do adolescente.

Ele foi ouvido e liberado, mas terá que comparecer à Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deca), onde irá prestar depoimento em uma data ainda a ser marcada pela delegada responsável pelo caso.

Fonte: G1/RO/JUNIOR FREITAS

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Taxista é preso levando moto roubada para Guajará

O taxista Marcos V. R. C., de 49, foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: