Home / GUAJARÁ-MIRIM / SECRETÁRIA DA SEMTAS É DENUNCIADA AO MINISTÉRIO PÚBLICO E AO MINISTÉRIO DO TRABALHO

SECRETÁRIA DA SEMTAS É DENUNCIADA AO MINISTÉRIO PÚBLICO E AO MINISTÉRIO DO TRABALHO

O site Portal Guajará, foi procurado por uma pessoa que alega estava prestando serviço a pouco mais de 02 meses na Secretaria de Assistência e até o presente momento não recebeu seus vencimentos e não teve se quer decreto assinado pelo Prefeito, essa mesma pessoa que prefere não se identificar informou em sua denuncia ao Ministério Publico que existem outras pessoas na mesma situação o que pode causar mais denuncias, o que pode complicar de vez a permanência da secretaria na pasta.

Segundo a denúncia, assim que a secretária  Lucila, assumiu o cargo pediu que as pessoas continuassem em suas funções, pois muito breve teriam seus decretos assinados e publicados pelo prefeito Cícero Alves de Noronha Filho, algumas pessoas chegaram a dizer que a secretária poderia colocar o cargo à disposição caso o prefeito não assinasse os decretos pendentes.

O site portal o Guajará foi informado que logo após a denúncia das diárias feita semana passada, a atual secretária temendo ser denunciada solicitou que as pessoas que não tivessem decreto fossem afastadas de suas funções até a solução do problema. “fui conversar com ela para ver como ficaria minha situação, ela disse na minha cara que não me conhecia e que eu procurasse meus direitos porque dela nada sairia”  o prefeito nem conhecimento dos fatos sabia e por isso procurei e orientei meus amigos procurarem o Ministério Público afirmou à denunciante.

Durante a semana passada a secretária tentou justificar nos meios de comunicações os gastos com diárias, mais muitos dizem que a justificativa não convenceu, tendo em vista que ela alegou publicamente que viajou a Porto Seguro em busca de informações e se quer foi recebida pela represente do Conselho Nacional de Assistência Social, o que mostra uma completa desorganização da mesma nas viagens tendo que viajar para Brasilia aonde la trataria do assunto do fundo municipal de Guajará-Mirim.

Nesses dois meses a frente da secretaria, Lucila já viajou para Porto Velho, Brasília, Porto Seguro na Bahia e Rio Branco no Acre e algumas cidades do interior do estado, os gastos com diárias podem causar a demissão da Secretária tendo em visto que o Prefeito Noronha não compactua com esse tipo de atitude.

Acesse o link e acompanhe as diárias da SEMTAS

http://179.252.20.236:5659/transparencia/index.php?link=/aplicacoes/diaria/frmdiaria

 

Fonte: Portal Guajará

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

PRIMEIRA DAMA DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE AÇÕES SOCIAIS VISANDO COMBATER AS DESIGUALDADES

A prefeitura de Guajará-Mirim está traçando metas para que dentro de um ano possa se ...

4 comentário

  1. O site Portal Guajará anda procurando pessoas pra denegrir a imagem desta mulher, o portal está levando pro lado pessoal é isso não tem nada de profissional, se aliou a pessoas q querem ocupar o lugar dela

  2. Concordo com vc Honda ninguém joga pedra em árvore seca q não da fruto, mas sim em árvore q produz.

  3. DEIXANDO MINHA OPINIAO EM RELACAO AO COMENTARIO. DESSAS PESSOAS CONTRA A SECRETARIA. ELES ESTAO ESQUECENDO QUE ELA TEM FAMILIA FILHOS, IRMAOS, MAE, ESSA FAMILIA SEMPRE FORAM PESSOAS INTEGRA DO NOSSO MUNICIPIO. MAIS SECRETARIA LHE DIGO UMA COISA ARVORE QUE NAO DA FRUTO PASSARINHO NAO SENTA NEM PRA CAGA. INFELIZMENTE TEMOS QUE CONVIVER COM MEIA DUZIA DE PESSOAS QUE AO INVES DE CUIDAR DA SUAS VIDAS ESTAO PREOCUPADOS EM DENEGRIR A IMAGEM DAS PESSOAS.

  4. Esse prefeito não demonstra nada de companheirismo para com os seus. Deveria defender os q os apoiaram na campanha contra esses difamadores, sabendo ele q na política existe mesmo esses ataques por parte dos ambiciosos q são os mesmos q os cercam, os mesmos q puxam saco dele e da Primeira dama São os mesmos q vão puxar seu tapete!! A população ta Cansada DE ver a prefeitura na mão de pessoas de fora, todos sabem q quem manda na Prefeitura São os secretários de Pvh.
    Acorda prefeito abre o olho Alessandra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: