Home / ATIVIDADE PARLAMENTAR / Dr. Neidson confirma Festival Duelo na Fronteira entre bois-bumbás Malhadinho e Flor do Campo

Dr. Neidson confirma Festival Duelo na Fronteira entre bois-bumbás Malhadinho e Flor do Campo

Guajará-Mirim, Malhadinho e Flor do Campo. A realização do maior evento folclórico de Rondônia foi definida nesta quarta-feira (6), após reunião na Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

Segundo Dr. Neidson, uma reunião ainda será realizada com o Ministério Público para os últimos acertos. O deputado é autor de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, destinadas em 2016 e que foram investidos na compra de material para as agremiações de bois-bumbás e que já se encontram no almoxarifado da Sejucel.

Por meio de um projeto do governo, a Sejucel realizará oficinas de qualificação profissional com os materiais adquiridos através de emenda do deputado. Toda a produção das oficinas será doada para a ornamentação dos dois bois-bumbás.

Além do deputado, participaram da reunião o superintendente da Sejucel, Rodnei Paes; o prefeito Cícero Noronha (DEM); a secretária da Semcet de Guajará-Mirim Wisnet Ojopi; a presidente do Boi Bumbá Malhadinho, Maria Edileuza Mendes; Rosângela Evangelista, da Associação Boi Bumbá Malhadinho; a representante da Associação Folclórica Flor do Campo, Rosilene Borges; além de representantes da PGE, CGE e Sejucel.

ALE/RO – DECOM – Assessoria
Foto: Assessoria

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Dr. Neidson apoia projeto para implantação da Infovia em conjuntos habitacionais de Porto Velho

O deputado Dr. Neidson (PMN), membro do Conselho do Fundo Estadual de Combate e Erradicação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: