Home / POLÍTICA / Recesso Parlamentar não para os trabalhos na Câmara
SONY DSC

Recesso Parlamentar não para os trabalhos na Câmara

Mesmo em recesso, o pastor João continua trabalhando, ajudando a nova administração para desenvolvimento da cidade. Acredita muito na administração do prefeito Noronha e o vice- prefeito Davino. Em conversa com o prefeito pediu que focassem nas pastas da Saúde e de Obras, pois entende que são as duas mais importantes do município, pelos relevantes serviços prestados à população.

O mesmo acontece com o trabalho realizado pelos vereadores e os serviços administrativos na Câmara, que no período de recesso parlamentar, continuam normalmente. Apenas sem acontecer às sessões ordinárias. Neste caso, enfatiza-se a possibilidade de uma convocação, pelo Presidente da Câmara ou pela maioria dos membros da casa, para sessão legislativa extraordinária, caso haja urgência na aprovação de projetos.
Desta forma, assim afirmou o Pastor João Vanderlei do PSDC: ”Os atuais vereadores serão lembrados no futuro como uma das legislaturas mais democráticas da história do município de Guajará-Mirim. Até aqui, todas as decisões foram tomadas de forma coletiva, ouvindo todos e procurando fazer sempre o melhor para o coletivo”.

Fonte: Assessoria
Site: Guajara em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

“PREFEITO VAI EM RÁDIO E FALA BONITO; MAS NÃO FAZ NADA DE POSITIVO”, DIZ VEREADOR NA TRIBUNA DA CÂMARA

O Vereador Roberto do Mercado, do PMN, voltou a “bater” forte no prefeito Cícero Noronha, ...

%d blogueiros gostam disto: