Home / GUAJARÁ 190 / MULHER PASSA SANDÁLIA RECHEADA COM DOIS CELULARES PARA DETENTO, E FOI PRESA

MULHER PASSA SANDÁLIA RECHEADA COM DOIS CELULARES PARA DETENTO, E FOI PRESA

Uma mulher de 24 anos foi presa nesta quarta feira, 28 de junho, ao passar celulares escondidos no interior de um par de sandálias a um detento que cumpri pena na Penitenciária Regional de Guajará-Mirim, que fica localizada a 6 km de Nova Mamoré, na Br Eng. Isaac Bennesby.
Durante visita que acontece todas as quartas feiras na penitenciária, Adriane de Castro S. de 24 anos, que reside no bairro Cidade Nova, se utilizou de artifícios para enganar os agentes e passar celulares escondidos dentro de um par de sandália a um detento.
Adriana entrou no presídio usando um par de sandália branca, idêntica a sandália do detendo, aproveitou e realizou a troca das sandálias, mas ela não contava com o eficiente trabalho realizado pelos Agentes, que perceberam a troca, e esperaram até o fim da visita para desmascarar a mulher.
Os Agentes abordaram o detento e localizaram no interior das sandália dois celulares da marca LG. A mulher e o detento foram conduzidos à Delegacia para registro da ocorrência, ela foi ouvida e liberada, e responderá um Termo Circunstanciado.
O detento sofrerá apenas medida disciplinar interna.
Fonte: Rota Mamore.

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Grave acidente na BR deixa um morto e uma mulher gravemente ferida

Nas proximidades do prédio do Laticínios, localizado ao longo da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga ...

%d blogueiros gostam disto: