Home / GUAJARÁ 190 / OPERAÇÃO POLICIAL RECUPERA DUAS MOTOS EM NOVA MAMORÉ

OPERAÇÃO POLICIAL RECUPERA DUAS MOTOS EM NOVA MAMORÉ

Uma operação policial conjunta entre membros do 3º Grupamento de Polícia Ambiental de Guajará-Mirim, do 6º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira, de Guajará-Mirim, e do 5º Batalhão de Polícia Militar, de Porto Velho, na tarde desta terça-feira, 27, resultou na apreensão de duas motos que haviam sido roubada na cidade de Ji-Paraná.

A ação foi fruto de uma fiscalização de rotina que a Polícia Militar realiza na Estrada do Parque, zona rural do município de Nova Mamoré. Em dado momento, quando os policiais pararam para prestar ajuda a um veículo que transitava pelo local, quando notaram a aproximação de duas motocicletas. As guarnições passaram a perseguir os dois motociclistas que, ao perceberem que seriam abordados, passaram a disparar contra os policiais, que revidaram aquilo que eles consideravam injusta agressão.

Sentindo que seriam presos, os dois elementos abandonaram as motos e embrenharam-se na mata, fugindo dos policiais que não conseguiram alcança-los.

As motos apreendidas foram uma Honda, modelo NXR 160, Bros, ano 2015, de cor vermelha, placa NCN 8073, de Ji-Paraná-RO, e uma também Honda, mas modelo Biz, 125 EX, ano 2014, modelo 2015, de cor branca e placa NDG0956,

Pesquisas realizadas pelos policiais com as placas dos veículos constataram que ambos foram roubados em Ji-Paraná e estavam sendo levados para a cidade boliviana de Guayaramerin, fronteira com as cidades de Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

O site Guajará em Foco parabeniza toda a Polícia Militar de Rondônia, especialmente os que atuaram nessa operação, pela realização desse trabalho de combate ao roubo de veículos que são levados para a Bolívia. E que a fiscalização na Estrada do Parque, que serviu de via de acesso aos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré durante a grande cheia ocorrida no ano de 2014, continue sendo feita, estendo essa ação para outros pontos estratégicos da região.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

JOVEM É PERFURADO A BALA ENQUANTO DORMIA EM REDE EM BAIRRO DE GUAJARÁ-MIRIM.

Na tarde deste domingo (16) um jovem de 24 anos, que é muito conhecido no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: