Home / GUAJARÁ 190 / DH ELUCIDA HOMICÍDIO QUE FOI NOTICIADO COMO ACIDENTE DE TRÂNSITO E ACUSADO DO CRIME É PRESO EM GUAJARÁ.

DH ELUCIDA HOMICÍDIO QUE FOI NOTICIADO COMO ACIDENTE DE TRÂNSITO E ACUSADO DO CRIME É PRESO EM GUAJARÁ.

A DH ao tomar conhecimento da ocorrência policial registrada na madrugada do dia 20/06/2017, como tombamento não fatal (acidente de transito) onde narra que o motociclista Luiz Fabiano Oliveira Leite, 38 anos, transitava em uma motocicleta da marca honda Biz de cor Vermelha, Placa CG 0149 pela Avenida 08 de Dezembro, bairro liberdade e foi encontrado caído ao solo por uma guarnição da Policia Militar, sendo socorrido ao Hospital Regional por uma guarnição do corpo de bombeiros em estado de coma com suspeita de traumatismo craniano devido a uma forte batida na cabeça, e devido ao seu estado de saúde foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, e na tarde de quarta-feira (21) veio a falecer.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os Policiais da DH, astuciosos e experientes desconfiaram do “modus operandis” do acidente e passaram a investigar o fato, e descobriram através de testemunhas que a  morte de Luiz Fabiano Oliveira Leite não ocorreu por causa de “queda de motocicleta”,  e detiveram duas pessoas que presenciaram o crime e apontaram o autor da paulada na cabeça da vitima, localizando também a perna-manca usada para deferimento do golpe fatal que deixou Luiz Fabiano em estado de coma, vindo falecer um dia depois em Porto Velho.

POLICIAIS DA DH CUMPRINDO MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE JESUS V. S, AUTOR DA PAULADA QUE VITIMOU LUIZ FABIANO.

Os Policiais da DH em diligenciais passaram a procurar Jesus V. dos S., 40 anos, vulgo “cabo”, apontado como o autor das pauladas na cabeça da vitima, sendo localizado, conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde confessou a ação delituosa e responderá pelo crime de homicídio, logo o Delegado Plantonista de posse das provas solicitou a justiça do município a prisão preventiva do acusado, que de imediato o Excelentíssimo Juiz da 2a Vara Criminal deferiu o pedido, que logo foi cumprido pelos Policiais e Jesus foi encaminhado ao Presídio masculino onde ficará a disposição da justiça.

Em entrevista a reportagem o chefe da DH disse que o trabalho vai continuar, e este é o segundo homicídio elucidado somente no mês de junho, o primeiro foi do latrocínio que aconteceu no Bairro Jardim das Esmeraldas onde a vitima Samuel Rimba Marques de apenas 18 anos foi morto de forma cruel com 25 facadas, e o autor da atrocidade Tiago, 24 anos, vulgo “Jamanta” encontra-se preso, o chefe encerrou mandando um recado para os foragidos da justiça que o trabalho de captura desde indivíduos que não querem cumprir suas penas também vai continuar.

Fonte: Portal Guajará.

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Polícia de Guajará-Mirim recupera duas motocicletas roubadas em Ariquemes RO

Na noite da última sexta-feira, 17, policiais civis e militares depararam com duas motocicletas, no ...

%d blogueiros gostam disto: