Home / NOTÍCIAS / Homem sai para pescar com amigos e desaparece no Rio Madeira

Homem sai para pescar com amigos e desaparece no Rio Madeira

NOVA MAMORÉ: Amigos chegaram a realizar buscas pelas margens do rio e como não o encontraram acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou no local ás 16:30 hrs desta segunda-feira (26).

Gilcimar da Costa Rodrigues, 42 anos de idade, está desaparecido desde a madrugada deste domingo (25/06), depois de sair para acampar e pescar com quatro amigos, na manhã de sábado, no Rio Madeiraem Nova Mamoré/RO. Equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local do ocorrido ás 16 horas e 30 minutos, atraso esse que revoltou os familiares que esperavam a equipe desde o período da manhã desta segunda-feira.
Segundo informações, a vítima saiu para acampar e pescar com quatro amigos na manhã de sábado na “Boca do Lage“, próximo ao encontro entre o rio Pando Beni e Rio Madeira, por volta de 01:00 hora da madrugada de domingo, Gilcimar saiu para estender as suas roupas que estavam molhadas e não foi encontrado mais por seus amigos.  De acordo com testemunhas Gilcimar estava ingerido bebida alcoólica no momento em que desapareceu, testemunhas ainda afirmam que não sabem com exatidão se a vítima caiu dentro do rio ou se perdeu em meio a floresta.
O site Jornal Bastidores da Notícia esteve acompanhando os trabalho da equipe de corpo de bombeiros. Até o momento a vítima não foi localizada.
Fonte:Bastidores da Noticia

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Polícias de Guajará-Mirim e Nova Mamoré apreendem armas, munições e dinheiro durante operação de combate ao crime

Ao cumprirem mandado de busca e apreensão nem residências situadas na 3ª Linha do Ribeirão, ...

%d blogueiros gostam disto: