Home / GUAJARÁ 190 / GIRO POLICIAL

GIRO POLICIAL

. FURTO DE GALINHAS E BOMBAS – Fátima Silva de Araújo, 55 anos de idade, compareceu na manhã desta sexta, 23, na Delegacia Regional de Polícia Civil e informou ao Comissário de Plantão que durante a madrugada adentraram no quintal de sua residência e furtaram um Galo. E acrescentou que local já furtaram mais de 30 galinhas e 2 bombas de puxar água. Diante dos fatos, pede providências policiais.

. DOIS SÃO LESIONADOS E OCORRÊNCIA É REGISTRADA NA POLÍCIA – Uma guarnição da Polícia Militar, por determinação da Central de Operações do 6º BPM, compareceu na Av. Dr. Antônio Correia da Costa, no bairro da Serraria, onde ao chegar no local deparou-se com a suposta vítima caída ao solo e apresentando cortes na cabeça e braço direito e reclamando de muitas dores pelo corpo. Ele informou aos policiais que caminhava em sua bicicleta quando foi abordado por dois elementos que trafegavam em um veículo do tipo Fiat Pálio e que, ao descerem do carro, e de posse de um pedaço de madeira, passaram a espanca-lo. Segundo a vítima, um dos elementos é conhecido pelo nome de “Buchudo” e o outro é seu filho. Disse que para não apanhar mais entrou na casa da residência da testemunha do fato, com os elementos indo embora.

. ROUBO DE MOTO – Marcelo Bentes Feitosa, residente na Av. Antônio Luiz de Macedo, no bairro de Fátima, recebeu em sua residência uma guarnição da Polícia Militar que foi até ao local para apurar um fato em que a vítima foi assaltada. Ele contou aos policiais que, às 9 horas da noite de ontem, quinta-feira, 22, conversava com uma amiga quando chegaram dois elementos em uma motocicleta marca Honda, modelo Broz, de cor preta com carenagem cinza, quando o garupa da moto, de estatura baixa, moreno, magro, desceu e de revólver em punho anunciou o assalto, desferindo uma coronhada na vítima e levando a moto da marca Yamaha, modelo XTZ 250 Lander, de cor laranja, de placa OHV-0576. Depois, tomaram rumo ignorado. Os policiais efetuaram buscas pelas proximidades na tentativa de encontrar os infratores, mas não obtiveram êxito.

. ROUBO DE CELULAR – A vítima da vez, nesse novo tipo de delito dos marginais, foi Célio Viana Dácio, de 46 anos de idade, residente na Av. Dr. Antônio Correia da Costa, no Liberdade, que foi à DRPC no dia de ontem, quinta, 22, para comunicar que por volta da 17 horas, no seu local de trabalho, furtaram seu celular da marca Samsung, modelo J5, dourado. Em função do ocorrido, ela pede providências da Polícia.

.OUTRO ROUBO DE CELULAR – Josiane Oro Não compareceu à Delegacia de Polícia Civil para comunicar e pedir providências acerca do roubo de seu celular da marca Motorola, de cor Azul. Segundo contou à Polícia, ela estava no interior de sua residência, na Av. 10 de Abril, no Tamandaré, quando o indivíduo de nome Wagner Barbosa adentrou com uma faca em punho subtraindo o aparelho da vítima. Uma guarnição da PM compareceu ao local para efetuar buscas do infrator e do aparelho, mas não conseguiu nada. De acordo com a vítima, o cidadão por ela citado é seu vizinho.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

JOVEM É PERFURADO A BALA ENQUANTO DORMIA EM REDE EM BAIRRO DE GUAJARÁ-MIRIM.

Na tarde deste domingo (16) um jovem de 24 anos, que é muito conhecido no ...

%d blogueiros gostam disto: