Home / GUAJARÁ 190 / EM AÇÃO CONJUNTA, POLÍCIAS BRASILEIRA E BOLIVIANA RECUPERAM CARRO ROUBADO

EM AÇÃO CONJUNTA, POLÍCIAS BRASILEIRA E BOLIVIANA RECUPERAM CARRO ROUBADO

Uma ação conjunta das polícias brasileira e boliviana resultou na recuperação de um carro roubado em solo brasileiro e que já se encontrava em solo boliviano, na cidade de Guayaramerin. Trata-se de uma caminhonete da marca Chevrolet, de cor branca, modelo S-10, de placa OAN-7700, e que fora roubada na Alameda Bolívia, no perímetro urbano, na cidade de Monte Negro, interior do Estado de Rondônia.

O veículo foi recuperado na cidade Guayaramerin, Departamento del Beni, Estado Plurinacional de Bolívia, na manhã desta sexta-feira, 23, quando de uma grande operação realizada por forças policiais que envolveram equipes do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Delegacia Regional de Polícia Civil e policiais da Polícia Boliviana daquela cidade.

Não é normal que veículos roubados no Brasil sejam recuperados em solo boliviano, mas vez por outra quando as duas polícias se unem na busca de solucionar problemas dessa natureza, cuja ocorrência é constante nesta faixa de fronteira, os brasileiros proprietários desses veículos conseguem tê-los de volta, o que significa um final feliz para eles que evitam um prejuízo maior.

Bom seria que ambas as polícias unissem forças sempre na busca de solução efetiva para o combate ao roubo de veículos que os malfeitores levam para o lado boliviano e vendem por preço bem abaixo do mercado, quando não são utilizados como moeda de troca para a aquisição de drogas para revenda no Brasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Policiais do 6º BPM recuperam veículo roubado as margens do rio

Mais um veículo roubado em outro município do Estado de Rondônia é recuperado por policiais ...

%d blogueiros gostam disto: