Home / GUAJARÁ 190 / EM AÇÃO CONJUNTA, POLÍCIAS BRASILEIRA E BOLIVIANA RECUPERAM CARRO ROUBADO

EM AÇÃO CONJUNTA, POLÍCIAS BRASILEIRA E BOLIVIANA RECUPERAM CARRO ROUBADO

Uma ação conjunta das polícias brasileira e boliviana resultou na recuperação de um carro roubado em solo brasileiro e que já se encontrava em solo boliviano, na cidade de Guayaramerin. Trata-se de uma caminhonete da marca Chevrolet, de cor branca, modelo S-10, de placa OAN-7700, e que fora roubada na Alameda Bolívia, no perímetro urbano, na cidade de Monte Negro, interior do Estado de Rondônia.

O veículo foi recuperado na cidade Guayaramerin, Departamento del Beni, Estado Plurinacional de Bolívia, na manhã desta sexta-feira, 23, quando de uma grande operação realizada por forças policiais que envolveram equipes do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Delegacia Regional de Polícia Civil e policiais da Polícia Boliviana daquela cidade.

Não é normal que veículos roubados no Brasil sejam recuperados em solo boliviano, mas vez por outra quando as duas polícias se unem na busca de solucionar problemas dessa natureza, cuja ocorrência é constante nesta faixa de fronteira, os brasileiros proprietários desses veículos conseguem tê-los de volta, o que significa um final feliz para eles que evitam um prejuízo maior.

Bom seria que ambas as polícias unissem forças sempre na busca de solução efetiva para o combate ao roubo de veículos que os malfeitores levam para o lado boliviano e vendem por preço bem abaixo do mercado, quando não são utilizados como moeda de troca para a aquisição de drogas para revenda no Brasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Mulher é flagrada transportando droga presa ao corpo

Durante operação realizada na BR – Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425) por policiais da Unidade ...

%d blogueiros gostam disto: