Home / SAÚDE / PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DO PRÓ-SAÚDE/HOSPITAL BOM PASTOR PARA DISCUTIR ATENDIMENTOS EM GUAJARÁ.

PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DO PRÓ-SAÚDE/HOSPITAL BOM PASTOR PARA DISCUTIR ATENDIMENTOS EM GUAJARÁ.

O prefeito Cícero Alves de Noronha Filho (DEM) recebeu em seu gabinete a direção do Pró-Saúde/Hospital Bom Pastor de Guajará-Mirim para discutir acerca do Convênio firmado entre a Prefeitura do Município e a Associação Beneficente de Assistência Social e Hospital – Pró-Saúde.

O principal assunto da reunião foi a pendência financeira existente, que ultrapassa a três milhões de reais, dívida herdade de administrações anteriores. Apesar da dívida da prefeitura, o Pró-Saúde manifestou interesse em continuar prestando o serviço através do Convênio com o Município.

Os diretores mostraram ao prefeito, através de documentos, como se encontra a situação do contrato do Pró-Saúde com município. O prefeito após ouvir atentamente os representantes, solicitou um levantamento detalhado de todos os atendimentos e serviços oferecidos pelo contrato. Ele deixou claro, que somente de posse dessas informações, irá se manifestar sobre a situação dos serviços que hoje são oferecidos pela unidade de saúde, Hospital Bom Pastor, ao município.

O prefeito antes de encerrar reunião disse aos presentes que esta a frente da prefeitura para resolver os problemas, não para gerar outros que possam ser até piores dos já existentes; precisamos tomar ciência de tudo o que está previsto no contrato, para definir as providências a serem adotadas.

Da reunião participaram, além do prefeito Noronha e os representantes do Pró-Saúde, o Subprocurador Jurídico do município, Sharleston Cavalcante de Oliveira e Secretário de Saúde Enfermeiro Elias Palhano Neto.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Com 3 mil doses em estoque, vacina contra gripe continua em Guajará-Mirim

Campanha encerrou no último dia 9, mas atendimentos continuam até durar o estoque. Doses são ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: